Informações sobre o álbums
  • editoria:Geral
  • galeria: Coca-Cola é marca mais valiosa do mundo; Apple fica em 8º
  • link: http://economia.uol.com.br/album/110117_marcas_mais_valiosas_album.htm
  • totalImagens: 10
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://ec.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130117123302
Fotos
Coca-cola
A Coca-Cola lidera a lista das marcas mais valiosas do mundo, divulgada pela Interbrands. O valor da marca é avaliado em US$ 71,9 bilhões Rick Wilking/Reuters Mais
IBM
Em segundo lugar aparece a IBM, avaliada em US$ 69,9 bi AP Mais
Microsoft
A Microsoft ocupa a 3ª colocação, avaliada em US% 59,1 bilhões Charles Platiau/Reuters Mais
Google
O Google ocupa a quarta colocação do ranking de marcas mais valiosas da Interbrands, avaliado em US$ 55,3 bilhões Paul Sakuma/AP Mais
GE
A GE foi avaliada em US$ 42,8 bilhões pelo ranking da Interbrands Lucy Nicholson/Reuters Mais
Mc Donald's
A marca Mc Donald's vale US$ 35,6 bi segundo ranking da Interbrands Peter Morgan/Reuters Mais
Intel
A intel ocupa a sétima colocação do ranking, avaliada em US$ 35,2 bilhões David Becker/Getty Images/AFP Mais
Apple
A Apple aparece na oitava colocação, avaliada em US$ 33,5 bilhões Toru Hanai/Reuters Mais
Disney
A Disney ocupa a nona colocação, avaliada em US$ 29 bilhões Ron Riccio/Disney Mais
HP
A HP fica na décima colocação, avaliada em US$ 28,5 bilhões Jhon G. Mabanglo/Efe Mais

Coca-Cola é marca mais valiosa do mundo; Apple fica em 8º

Mais álbuns de UOL Economia x

Veja mais:

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos