Informações sobre o álbums
  • editoria:Geral
  • galeria: Lingerie confortável ganha da sexy, mostra pesquisa
  • link: http://economia.uol.com.br/album/110729_lingerie_consumo_album.htm
  • totalImagens: 29
  • fotoInicial: 9
  • imagePath: http://ec.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130117123041
Fotos
Uma pesquisa feita pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasil Divulgação - Victoria's Secret Mais
Estudo sobre roupa íntima ouviu 1.100 homens e mulheres, acima de 15 anos, de todas as classes sociais e residentes em diferentes Estados Divulgação - Victoria's Secret Mais
Na hora de comprar lingerie, os consumidores - em sua maioria mulheres, mas também alguns homens - prezam em primeiro lugar por conforto (38,3%), segundo pesquisa Divulgação/Liz Mais
Sensualidade é um fator importante para 22,2% dos homens, ante 13,2% das mulheres, na hora de comprar a lingerie, mostra pesquisa Divulgação/Liz Mais
Praticidade é o segundo fator mais importante (14,6%) na hora de comprar calcinhas e sutiãs, diz pesquisa Mais
Na hora de comprar lingerie, apenas 5,9% das mulheres acham importante uma peça romântica Divulgação - Victoria's Secret Mais
Entre os homens, 17,3% acha que romantismo é um critério importante na hora de comprar calcinhas e sutiãs Divulgação - Victoria's Secret Mais
"Vanguarda e exotismo" é o critério que aparece em último na lista de homens e mulheres, com apenas 0,4% das preferências na hora da compra da lingerie Divulgação - Victoria's Secret Mais
Pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasil. 33% dos homens compram lingerie para dar de presente em datas especiais Divulgação - Victoria's Secret Mais
As mulheres compram lingerie principalmente para renovar o conteúdo da gaveta e substituir as peças antigas (31,6%) Divulgação - Victoria's Secret Mais
Das entrevistada em pesquisa sobre sobre moda íntima, 22,9% disseram quem compram lingerie porque ficaram com vontade de "se dar um presente" Divulgação - Victoria's Secret Mais
Das entrevistadas em pesquisa sobre sobre moda íntima, 22,5% disseram quem compram lingerie porque ficaram com vontade de se sentirem bonitas Divulgação - Victoria's Secret Mais
O gasto média em cada compra de lingerie é de R$ 93,20, segundo estudo do Iemi Divulgação - Victoria's Secret Mais
Pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasi. 33% dos homens compram lingerie para dar de presente em datas especiais Divulgação - Victoria's Secret Mais
Mulheres ainda compram lingerie de revendedoras que vão de porta em porta. Segundo pesquisa do Iemi, esse tipo de venda corresponde a 19,7% das compras de lingerie feitas pelas mulheres Divulgação - Victoria's Secret Mais
O gasto média em cada compra de lingerie é de R$ 93,20, segundo estudo do Iemi Divulgação - Victoria's Secret Mais
Assim como as roupas, as lingeries agora têm coleções sendo lançadas duas vezes ao ano, com direito a cores de verão e de inverno. Pesquisa mapeou hábitos dos consumidores brasileiros de moda íntima Divulgação - Victoria's Secret Mais
Pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasil. 33% dos homens compram lingerie para dar de presente em datas especiais Divulgação - Victoria's Secret Mais
Pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasi. 33% dos homens compram lingerie para dar de presente em datas especiais Divulgação - Victoria's Secret Mais
Mulheres ainda compram lingerie de revendedoras que vão de porta em porta. Segundo pesquisa do Iemi, esse tipo de venda corresponde a 19,7% das compras de lingerie feitas pelas mulheres Divulgação - Victoria's Secret Mais
O gasto média em cada compra de lingerie é de R$ 93,20, segundo estudo do Iemi Divulgação - Victoria's Secret Mais
Assim como as roupas, as lingeries agora têm coleções sendo lançadas duas vezes ao ano, com direito a cores de verão e de inverno. Pesquisa mapeou hábitos dos consumidores brasileiros de moda íntima Divulgação - Victoria's Secret Mais
Pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasi. 33% dos homens compram lingerie para dar de presente em datas especiais Divulgação - Victoria's Secret Mais
Mulheres ainda compram lingerie de revendedoras que vão de porta em porta. Segundo pesquisa do Iemi, esse tipo de venda corresponde a 19,7% das compras de lingerie feitas pelas mulheres Divulgação - Victoria's Secret Mais
Das entrevistadas em pesquisa sobre sobre moda íntima, 22,5% disseram quem compram lingerie porque ficaram com vontade de se sentirem bonitas Divulgação - Victoria's Secret Mais
Assim como as roupas, as lingeries agora têm coleções sendo lançadas duas vezes ao ano, com direito a cores de verão e de inverno. Pesquisa mapeou hábitos dos consumidores brasileiros de moda íntima Divulgação - Victoria's Secret Mais
Pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) avaliou o comportamento de compra do consumidor de roupas íntimas no Brasi. 33% dos homens compram lingerie para dar de presente em datas especiais Divulgação - Victoria's Secret Mais
Mulheres ainda compram lingerie de revendedoras que vão de porta em porta. Segundo pesquisa do Iemi, esse tipo de venda corresponde a 19,7% das compras de lingerie feitas pelas mulheres Divulgação - Victoria's Secret Mais
Assim como as roupas, as lingeries agora têm coleções sendo lançadas duas vezes ao ano, com direito a cores de verão e de inverno. Pesquisa mapeou hábitos dos consumidores brasileiros de moda íntima Divulgação - Victoria's Secret Mais

Lingerie confortável ganha da sexy, mostra pesquisa

Mais álbuns de UOL Economia x

Veja mais:

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos