IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Escola de Negócios abre inscrições para cursos de nível superior e técnico

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 12h42

A Escola de Negócios do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) abre nesta segunda-feira (14) inscrições para o processo seletivo dos cursos de Etec (Escola Técnica) e Fatec (Faculdade de Tecnologia) para o segundo semestre de 2014.

Ao todo, serão oferecidas 210 vagas para ensino médio, técnico integrado ao médio e tecnológico.

As inscrições para o vestibulinho da Fatec poderão ser feitas até às 15h do dia 14 de maio. Os candidatos vão concorrer aos cursos de marketing (35 vagas) e gestão de negócios e inovação (70 vagas).

Os cursos têm duração de três anos e a prova ocorre em 15 de junho. Os interessados devem ter concluído o ensino médio.

Para quem deseja concorrer a vagas da Etec, as inscrições ficarão disponíveis até às 15h do dia 7 de maio para os cursos de administração (35 vagas); marketing (35 vagas) e comércio (35 vagas) – semipresencial. Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.

Para fazer a inscrição nos processos seletivos, o candidato deve acessar o site da Fatec ou da Etec e ter em mãos CPF (Cadastro da Pessoa Física) e o número do RG. O valor da inscrição é de R$ 70 para Fatec e de R$ 25 para Etec

Localizada nos Campos Elíseos, região central da capital paulista, a Escola de Negócios é uma iniciativa do Sebrae-SP em parceria com Centro Paula Souza, responsável pela administração das Etecs e Fatecs do Estado.