IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prêmio para micro e pequenas empresas recebe inscrições até 17 de agosto

Do UOL*, em São Paulo

22/07/2014 11h49

As inscrições para o MPE Brasil - Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas foram prorrogadas até 17 de agosto. Os cadastros podem ser feitos de forma gratuita pela internet ou em pontos de atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) espalhados pelo país. 

Podem se inscrever empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões. O prêmio é composto por oito categorias (indústria, comércio, agronegócio, turismo, tecnologia da informação, saúde, educação e serviços, além dos destaques em responsabilidade social e em inovação.

As organizações concorrentes são avaliadas pela qualidade da administração e capacidade inovadora. A participação no prêmio promove a adesão a análises mercadológicas e a visualização de oportunidades em diferentes nichos.

Além de receber um relatório personalizado com pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão, os empreendimentos inscritos participam de seminários de excelência realizados em seu estado e têm a oportunidade de aumentar a competitividade e melhorar seus produtos e serviços, contribuindo para o desenvolvimento econômico da sua comunidade.

O MPE Brasil é uma promoção do Sebrae, do Movimento Brasil Competitivo e do Grupo Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade e reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mbc.org.br/mpe

* Com Agência Sebrae de Notícias