IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Feira do Empreendedor de SP abre inscrições para expositores

Do UOL, em São Paulo

30/10/2014 11h23

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) para empreendedores que desejam participar do evento como expositores. A feira vai acontecer entre 7 e 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital.

A partir de 2015, o evento deixa de ser bienal para tornar-se anual. Em sua última edição, no início deste ano, cerca de 82 mil pessoas participaram, 50% a mais do que na edição anterior, em 2012, quando 55 mil visitantes passaram pelo local.

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários ou potenciais empresários informações e oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio.  

Para o visitante, há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, formalizar sua atividade como MEI (Microempreendedor Individual), além de obter informações sobre microcrédito, e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão do negócio próprio.

A expectativa para este ano é que 350 empresas exponham seus produtos e serviços num espaço de mais de 30 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi.

As inscrições podem ser feitas na página da feira na internet, onde será possível que os expositores obtenham preços e tamanhos dos espaços disponíveis. Para os visitantes em geral a entrada é gratuita.

Serviço:

Feira do Empreendedor
Inscrições:
feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
Informações: 0800 570 0800