IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Escola de Negócios do Sebrae-SP abre inscrições para o 2º semestre de 2015

Do UOL, em São Paulo

20/04/2015 06h00

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos da Escola de Negócios do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) tanto em nível médio, pela Etec, como em nível superior, pela Fatec.

A seleção de candidatos será realizada pelo Centro Paula Souza, parceiro da entidade na iniciativa. Os interessados têm até o dia 14 de maio para se inscrever.

A Etec Sebrae-SP da Escola de Negócios oferece 35 vagas para curso técnico em administração, no período noturno, e mais 35 vagas na modalidade semipresencial do curso, com aulas aos sábados. O valor da inscrição para a prova é R$ 30. Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Para nível superior, a Fatec Sebrae-SP oferece 105 vagas. São 35 para o curso de marketing, período noturno, e 70 vagas em gestão de negócio e inovação, para períodos manhã e noturno. Os interessados em cursar o ensino superior devem ter concluído o ensino médio. A taxa de inscrição é de R$ 70. 

As informações para o vestibular da Fatec estão disponíveis em www.vestibularfatec.com.br.

Localizada nos Campos Elíseos, região central de São Paulo, a Escola de Negócios é uma iniciativa do Sebrae-SP em parceria com Centro Paula Souza e integra práticas de trabalho, educação e pesquisa em um único ambiente – o que permite ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no mercado de trabalho e no comando da sua própria empresa.