IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Dono da Ambev, Guga Kuerten e fundador do Wise Up dão lições de negócios

O tenista Gustavo Kuerten será um dos destaques do evento Day 1, da Endeavor - Divulgação/Rio Open
O tenista Gustavo Kuerten será um dos destaques do evento Day 1, da Endeavor Imagem: Divulgação/Rio Open

Do UOL, em São Paulo

12/08/2015 06h00

O tenista Gustavo Kuerten, o bilionário Jorge Paulo Lemann, dono da 3G Capital que detém a Ambev, e Flávio Augusto, fundador da rede de escolas de idiomas Wise Up, sobem ao palco do Auditório do Ibirapuera em São Paulo, nesta quinta-feira (13) às 18h. Eles vão falar de suas experiências empreendedoras na oitava edição do Day 1, evento realizado pela Endeavor.

Outros nomes de peso, como Aline Ferreira e Wilmar Ferreira (Aço Cearense),  Daniel Wjuniski (Minha Vida), e Nelson Sirotsky (Grupo RBS),  também falarão à plateia de empresários e candidatos a empreendedores.

As inscrições para participar pessoalmente do evento estão encerradas, mas as apresentações serão transmitidas em tempo real pela internet. Para ter acesso a elas, é preciso se inscrever por meio do site http://zip.net/bxrPPw (link encurtado). O cadastro é gratuito. 

Em sete edições do evento realizadas até agora, foram mais de 3.500 presentes, 45 mil espectadores online e mais de 3 milhões de visualizações dos vídeos, segundo a Endeavor. 

Serviço

Evento: Day 1 Endeavor 2015
Data: 13 de agosto, das 18h30 às 22h
Inscrições para a transmissão online: http://zip.net/bxrPPw (link encurtado)
Valor: Gratuito

Especialista do Sebrae tira dúvidas de empreendedores