IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL lança marca de produtos voltada para micro e pequeno empreendedor

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2019 19h44

O UOL, maior empresa de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais do país, lançou o UOL Meu Negócio, que reúne produtos e serviços voltados para o micro e pequeno empreendedor. 

A plataforma é ideal para quem quer começar a vender pela internet. Todas as funcionalidades são 100% digitais. A ideia é ajudar empreendedores novos e experientes a vender mais. Há um porfólio extenso de serviços voltados às necessidades específicas desse público.

Entre os serviços, estão Registro de Domínios, Criador de Sites, E-mail Profissional e Loja VirtUOL, na qual o empreendedor cria uma loja online para seus produtos, UOL Anúncios e E-mail Marketing.

"Abrir o próprio negócio é um caminho repleto de desafios. Por isso, o UOL Meu Negócio vem para apoiar o micro e pequeno empreendedor nesta jornada. Com produtos e serviços intuitivos e de fácil utilização, pensados e desenvolvidos a partir das necessidades reais do micro e pequeno empreendedor, o serviço possui suporte 24 horas por dia nos sete dias da semana," diz Marcelo Varon, diretor de Produtos Digitais do UOL.

Além disso, a nova marca traz a Academia UOL Meu Negócio, um blog de conteúdo educativo, com artigos, vídeos, tutoriais, e-books e infográficos que ajudarão o pequeno empreendedor em cada etapa do seu negócio.

"Estamos no mercado desde 2008, oferecendo produtos tanto para o público PME quanto para o público desenvolvedor e, ao longo desses anos, entendemos que os anseios e necessidades são diferentes para esses dois públicos. Por isso estamos lançando uma marca específica para o pequeno e médio empreendedor", diz Marcelo Varon.

"O UOL Meu Negócio ajuda o empreendedor brasileiro a fazer o seu negócio dar certo. Em um único lugar, ele encontra as ferramentas ideais, independentemente da etapa do seu negócio, aliadas a muito conteúdo de qualidade para torná-lo ainda mais profissional", afirma.

Onde encontrar:

UOL Meu Negócio - https://meunegocio.uol.com.br/