IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Feira online traz exemplos de franquias pelo mundo e dicas para dar certo

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 04h00

Tem planos de comprar uma franquia? Ou você já é franqueado e quer debater o futuro deste segmento no pós-pandemia? Um evento online da ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Franchising Week, de hoje (6) a sexta-feira, propõe discutir o tema.

O futuro das franquias no mercado e a transformação digital são alguns pontos abordados.

Para participar, é preciso fazer a inscrição no site. A participação é grátis para associados da ABF. Para quem não é associado, cada evento custa R$ 400; há opção do pacote, por R$ 2.500.

No total, são oito eventos, entre eles Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial (sobre a atualização legislativa e jurídica do setor), Congresso Internacional de Franchising (sobre o franchising pelo mundo) e Congresso de Franqueados (sobre boas práticas, principalmente nas áreas de finanças, gestão e digital).

Para André Friedheim, presidente da ABF, os eventos da ABF Franchising Week irão abordar as mudanças pelas quais o mercado, os consumidores e os franqueadores vêm passando nesta pandemia.

"A pandemia foi um ponto de virada para as franquias na transformação digital. É como se tivéssemos feito em três meses a mudança de três anos. Agora, vamos trocar experiências e debater os rumos do setor", declarou.

Informações:

ABF Franchising Week 2020