IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambev inscreve para programa de trainee com salário de R$ 4.900

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 16h21

A Ambev está com inscrições abertas para o programa Trainee Industrial 2014 em São Paulo. Não há limite de vagas e os aprovados tornam-se funcionários efetivos da companhia.

Em 2013, mais de 28 mil candidatos se inscreveram e foram selecionados 14 trainees.

Podem participar candidatos com formação superior de nível graduação bacharelado concluída entre julho de 2012 e julho de 2014 nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos relacionados.

Os candidatos também precisam ter fluência em inglês, amplo conhecimento em informática e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, Estado ou país.

A companhia oferece remuneração inicial de R$ 4.900 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, abono assiduidade.

As inscrições devem ser feitas no site da Ambev até 4 de maio.

O processo seletivo inclui as seguintes etapas eliminatórias: teste online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais, painel de negócios e painel final.

Serão analisadas habilidades para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora.

O treinamento começa em agosto e terá duração de 12 meses.