IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gol inscreve para seleção de comissários de voo em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

10/09/2014 14h16

A companhia aérea Gol recebe inscrições para processo seletivo que selecionará comissários de voo. Podem participar homens e mulheres de todas as regiões do país. Os contratados terão base em São Paulo.

Não há número fechado de vagas. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, a quantidade de profissionais contratados depende do número de candidatos inscritos.

Para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo e inglês intermediário, além das certificações obrigatórias: CMA (Certificado Médico Aeronáutico), CCT (Certificado de Capacidade Técnica) ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica) válidos.

Candidatos com nacionalidade estrangeira precisam ter RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) válido e ser naturalizado brasileiro, de acordo com a legislação do país.

A companhia não divulga o valor da remuneração. Os contratados terão direito a vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados podem cadastrar o currículo no endereço http://zip.net/bfpwHK até 19 de setembro.

O processo seletivo inclui provas, entrevistas e dinâmica de grupo. As contratações estão previstas para o mês de novembro.