IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Atento oferece 8.164 oportunidades de trabalho em diversos Estados

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 12h55

A Atento, empresa de teleatendimento, está com 8.164 vagas emprego em diversas regiões do país. Há oportunidades para teleoperador (7.969) promotor de vendas (176), consultor comercial (16) e consultor de negócios (3).

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 2.006 em São Paulo (SP), 444 vagas em Campinas (SP), 268 em São José dos Campos (SP), 315 em Ribeirão Preto (SP), 684 em Santos (SP), 66 em Santo André (SP), 742 em São Bernardo do Campo (SP), 49 em Belo Horizonte (MG), 595 em Goiânia (GO), 921 no Rio de Janeiro (RJ), 1.878 em Salvador (BA) e uma vaga em Porto Alegre (RS).

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência.

Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

A remuneração varia de acordo com a carga horária e cliente atendido. A empresa oferece vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Os requisitos para as oportunidades de trabalho presenciais são os seguintes:

- Promotor de vendas - ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, experiência em vendas e desejável experiência no cargo.

- Consultor de negócios - ensino médio completo, habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e habilidade com negociação.

- Consultor comercial - ensino superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, experiência com vendas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens e habilidade em negociação com clientes.

Os interessados devem enviar seu currículo para um dos e-mails abaixo:

São Paulo (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
São Bernardo do Campo (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
Santo André (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
Santos (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
São José dos Campos (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
Campinas (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
Ribeirão Preto (SP): selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro (RJ): selecaopdvrj@atento.com.br
Belo Horizonte (MG): selecaopdvmg@atento.com.br
Goiânia (GO): selecaopdvgo@atento.com.br
Salvador (BA): selecaopdvba@atento.com.br
Porto Alegre (RS): selecaopdvrs@atento.com.br
Florianópolis (SC): selecaopdvsc@atento.com.br
Curitiba (PR): selecaopdvpr@atento.com.br