IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Atento oferece 1.068 vagas em São Paulo; maioria é para telemarketing

Do UOL, em São Paulo

23/09/2014 19h34

A Atento, empresa de teleatendimento, está com 1.068 vagas abertas em São Paulo, quase todas para o cargo de operador de telemarketing (1.063). Há também quatro vagas para consultor comercial e uma vaga para consultor de negócios.

Para se candidatar às vagas de operador de telemarketing é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e habilidade de digitação.

Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o email recrutamentoselecao@atento.com.br ou ligar para o telefone 0800 771 4014.

Os candidatos às vagas de consultor comercial devem ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática, carteira de habilitação e carro próprio. É exigido, ainda, ter experiência com vendas externas e disponibilidade para viajar.

Para a vaga de consultor de negócios, o candidato precisa ter ensino médio completo, carteira de habilitação, carro próprio e experiência com vendas externas.

Os interessados nessas vagas devem enviar o currículo para o email selecaopdvsp@atento.com.br

A remuneração varia de acordo com a carga horária e cliente atendido. A empresa oferece vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial.