IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Empresa inglesa paga R$ 170 mil para testar esmaltes e proíbe lavar louças

Thinkstock
Imagem: Thinkstock

Do UOL, em São Paulo

15/06/2015 19h22Atualizada em 15/06/2015 19h22

A Nailbox, empresa britânica que vende esmaltes por assinatura mensal, está oferecendo um emprego que pode ser visto como "dos sonhos" por amantes da moda. Em especial, pelos que adoram pintar as unhas.

Os escolhidos vão receber 50 esmaltes por mês em casa, além de acessórios, que devem ser testados e avaliados. O salário é de 35 mil libras anuais, cerca de R$ 171 mil. As vagas, porém, só estão disponíveis para quem mora no Reino Unido. A empresa não diz se apenas mulheres podem participar.

Em seu site, a empresa também avisa que os escolhidos não poderão mais fazer trabalhos físicos ou tarefas de casa, como lavar a louça ou cuidar do jardim, para não danificar as mãos e as unhas.

Além do salário e dos produtos de beleza que o funcionário recebe, a empresa destaca como um dos benefícios do emprego os horários "extremamente flexíveis" e a vantagem de trabalhar de casa.

Além de morar no Reino Unido, a empresa pede que os candidatos tenham olhar crítico, entendam de moda e tenham noções básicas de fotografia. 

Conheça diferentes tipos de esmaltes