IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Quer trabalhar nos EUA testando e traduzindo games? Nintendo tem uma vaga

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 11h34

Já sonhou em trabalhar jogando videogame, em uma das empresas mais famosas do ramo, e morando nos EUA? Se a resposta é positiva, essa pode ser a oportunidade.

A Nintendo, criadora de ícones dos games como Super Mario Bros., Donkey Kong e Pokémon, está com uma vaga aberta para especialista em Produtos. A vaga é para trabalhar em Redmond, Washington, nos EUA. 

Exigências

Se você entende português, já preenche um dos requisitos para se candidatar.

A vaga exige fluência em português (do Brasil) e inglês, incluindo de dois a quatro anos de experiência em tradução, e experiência no uso do Microsoft Windows e no pacote Office em português.

Os candidatos também devem ter excelente habilidade para jogar e identificar problemas de design e conteúdo, conhecimento histórico e de atualidades da indústria, e também sobre o mercado de games latino-americano.

Funções do cargo

Entre as funções estão: traduzir textos dos jogos e de manuais, identificar conteúdos dos games que precisam ser adaptados para os consumidores da América Latina, ser intérprete em reuniões e demonstrar produtos para o público externo e interno da companhia.

Mais informações e inscrições pelo site http://zip.net/btsS15 (endereço encurtado e seguro).

Super Mario Bros. faz 30 anos e ganha vídeo épico da Nintendo

Cenapop