IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Volkswagen abre seleção para trainees; inscrições vão até 9 de janeiro

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 16h33

A montadora Volkswagen abriu as inscrições para seu programa de trainees 2017. São dez vagas para trabalhar em áreas como Planejamento de Produto, Desenvolvimento, Operações, Qualidade, Compras, Finanças, Recursos Humanos, Vendas e Marketing.

O programa terá duração de 18 meses, com início em 6 de março de 2017. A maior parte das vagas são para a matriz, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, segundo a empresa. O valor do salário não foi revelado. 

Os interessados em participar devem se inscrever no site da empresa, por meio do link http://zip.net/bstx8P (endereço encurtado e seguro). As inscrições vão até 9 de janeiro.

Para concorrer, o candidato precisa ter se formado na faculdade há, no máximo, quatro anos e ter inglês fluente. O idioma alemão e a experiência no ramo são diferenciais, de acordo com a empresa.

 O processo seletivo ocorrerá em três fases, segundo a montadora:

  • provas online, com testes de inglês e raciocínio lógico
  • dinâmicas em grupo e entrevistas por competência para os aprovados na primeira fase
  • painel de negócios e entrevistas finais com os gestores e com a área de recursos humanos

Durante o programa, os trainees são avaliados semestralmente. Além disso, terão benefícios como participação nos resultados, desconto na compra de veículos da marca, previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e transporte fretado subsidiados.