IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Que tal morar na Islândia e viajar pelo mundo de graça durante 10 semanas?

Reykjavik, capital islandesa, servirá como ponto de partida das viagens - Reprodução/Reddit
Reykjavik, capital islandesa, servirá como ponto de partida das viagens Imagem: Reprodução/Reddit

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 12h13

A companhia aérea de baixo custo Wow Air procura dois amigos dispostos a morar na Islândia e viajar pelo mundo com tudo pago de junho a agosto, durante dez semanas, no verão da Europa. Os selecionados também devem receber um salário mensal de cerca de 3.300 euros (R$ 14 mil), segundo o site "Business Insider".

A competição está aberta a pessoas do mundo inteiro. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ter uma conta no Facebook e saber se expressar bem inglês. As inscrições começaram nesta segunda-feira (23) e vão até 14 de maio pelo site da companhia. Os interessados devem gravar um vídeo curto, de um a dois minutos, falando das atrações turísticas de sua cidade. 

Leia também:

Os escolhidos ficarão em um apartamento fornecido pela empresa no centro de Reykjavik, capital islandesa, que servirá como base das viagens. A dupla poderá escolher entre os 38 destinos atendidos pela companhia aérea --o "cardápio" inclui cidades como Barcelona, Estocolmo, Amsterdã, Londres, Nova York e Los Angeles, além de destinos dentro da própria Islândia-- e viajar com tudo pago.

Em troca, a dupla terá que documentar em detalhes as viagens, com vídeos curtos e dicas de opções baratas, e criar um guia turístico dos destinos. O material será publicado no site da companhia, em uma seção chamada "Travel Guide".

O resultado deve ser divulgado em 18 de maio nas redes sociais da empresa. A missão começa em 1º de junho e vai até 15 de agosto.

Islândia quer igualar salários de homens e mulheres

BBC Brasil