IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Vagas home office: veja seleção de oportunidades para trabalhar de casa

Do Na Prática*

05/10/2020 04h00

A pandemia e seu consequente isolamento social fizeram com que muitas empresas adotassem o esquema de trabalho remoto, que significa que você pode trabalhar de onde quiser. Confira vagas abertas atualmente.

Designer Digital / Gráfico - Redfox

Oportunidade home office para nível estágio ou júnior. Entre as principais funções: elaboração de artes para redes sociais; de landing pages (design) e ebooks e de logotipos, cartão de visita, etc.

Inscrições pelo Hipster Ponto Jobs

Fundação Estudar - diversas vagas home office

A Fundação Estudar —organização sem fins lucrativos da qual o Na Prática é uma das iniciativas— está com três oportunidades abertas para trabalhar remotamente enquanto o isolamento é recomendado para combate à covid-19. Depois, os profissionais atuarão em São Paulo. São elas:

Programa de Estágio

Para estudantes de qualquer curso, que tenham disponibilidade de 1 ano para o estágio.

Saiba mais sobre o programa e inscreva-se aqui.

Chief Technology Officer (CTO)

Iniciando um novo ciclo focado em tornar-se mais digital e tecnológica, a Fundação Estudar procura um(a) CTO que tenha experiência com desenvolvimento e gestão de times de tecnologia, que goste de compartilhar conhecimento, seja criativo(a) na resolução de problemas e seja ávido(a) por novas tecnologias e ideias.

Saiba mais sobre a vaga e inscreva-se aqui.

Tech Lead

A organização está em busca de um(a) Tech Lead que tenha familiaridade com desenvolvimento Ruby on Rails, Git e AWS, que goste de compartilhar conhecimento, seja criativo(a) na resolução de problemas e seja ávido(a) por novas tecnologias e ideias.

Além de manutenção e melhorias constantes nos principais sistemas, o líder técnico será responsável por tomar decisões e conduzir a equipe de tecnologia em dois novos projetos:

  1. Plataforma para exibição de vídeos: pensar desde o início em infra-estrutura, armazenamento, navegação e algoritmos de indicação.
  2. Automatização de partes de processo seletivo: num processo com milhares de inscritos e pouquíssimas vagas, iremos simplificar etapas do processo automatizando aprendizados de anos anteriores. Muito espaço para trabalhar com ciência de dados e aprendizado de máquina caso haja interesse.

Saiba mais sobre a vaga e inscreva-se por aqui.

Analista de Tecnologia - BTG Pactual

Vaga remota para formados em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas correlatas.

Inscrições pelo Kenoby.

Backend Developer - Instruct

Vaga home office para Backend Developer com sólidos conhecimentos de programação, com interesse em migrar para as linguagens Python ou JavaScript/Node.js.

Inscrições pelo Instruct.

* O texto "Vagas home office: confira nossa seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto" foi publicado originalmente no portal Na Prática, da Fundação Estudar.