IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Trainee para negros da Bayer passa de 10 mil inscritos; salário é R$ 6.900

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 13h38

As 19 vagas do programa de trainee para negros da Bayer terão uma disputa acirrada. Até o começo de outubro, a empresa já havia recebido mais de 10 mil inscrições —a empresa não informa o número atual de inscritos. O salário é de R$ 6.900 e os interessados podem se candidatar até quarta-feira, dia 21.

As 19 posições estão abertas nas cidades de São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Camaçari (BA), Petrolina (PE) e Uberlândia (MG). O programa da multinacional alemã tem duração de 18 meses.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte ou fretado (a depender do local), restaurante no local, subsídio para medicamentos, GymPass, Conte Comigo (Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira), previdência privada, seguro de vida e CoopBayer (Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores).

Podem participar profissionais negros graduados (bacharelado ou tecnólogo) ou pós-graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso. A empresa afirma que avaliará casos de atraso na graduação em decorrência da pandemia de covid-19.

As inscrições podem ser feitas até dia 21/10 pelo site http://liderancanegra.ciadetalentos.com.br.