IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vagas em home office: veja seleção de oportunidades para trabalhar de casa

Do Na Prática*

01/02/2021 04h00

Em alta, as vagas home office ganharam notoriedade devido ao isolamento social adotado para conter a disseminação do coronavírus. Mas a atuação profissional remota tem dado sinais de que permanecerá mesmo após o fim da pandemia.

Afinal, se de um lado muitos profissionais tiveram a liberdade de desempenhar suas funções de casa —ou de qualquer outro lugar—, muitos empregadores também viram vantagem tanto na redução de custos quanto na melhora da produtividade de seus colaboradores.

Veja abaixo oportunidades de trabalho remoto.

Analista de dados - Geofusion

A Geofusion está com oportunidade remota para analista de dados, que será responsável por buscar e validar fontes de informação e critérios de qualidade. A vaga é destinada a profissionais que tenham formação superior em administração, marketing, geografia ou áreas relacionadas.

Inscrições pelo LinkedIn.

Analista financeiro sênior - FK Commerce

Vaga home office para quem tem formação superior em administração, economia, ciências contábeis ou áreas relacionadas, inglês fluente e conhecimento avançado de pacote Office.

Inscrições pelo Trampos.

Consultor de vendas - ToClick

ToClick tem vaga home office para profissional responsável por fazer prospecção de clientes e venda de serviços.

Inscrições pelo Trampos.

Customer success - Aegro

Vaga home office destinada a profissionais com experiência em áreas relacionadas a atendimento e satisfação do cliente.

Inscrições pelo Indeed.

Desenvolvedor - Accenture

A Accenture Brasil tem vaga para regime home office de desenvolvedor que, entre as suas funções, será responsável pelas áreas relativas a hardware, produtos de rede, software de sistema e segurança.

Inscrições pelo LinkedIn.

Engenheiro de software - Cesar

Há vaga para engenheiro de software no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar). A oportunidade é home office e o(a) profissional fará planejamento, implementação e execução dos testes de software, entre outras atividades.

Inscrições pelo Indeed.

Especialista em digital analytics - Juni

Posição home office para profissional que realizará extrações de dados, construção de relatórios, dashboards e análises baseadas em dados.

Inscrições pelo Trampos.

Gerente de eficiência de despesas - XP Inc

Profissionais que tenham expertise em finanças corporativas e mercado financeiro podem se interessar na vaga remota de gerente de eficiência de despesas da XP Inc. O contratado será responsável por fazer o direcionamento estratégico financeiro do grupo.

Inscrições pelo Remotar.

Líder de diversidade e inclusão - Hash

A Hash está em busca de um profissional com experiência em liderar projetos relacionados à diversidade e inclusão. Assim como as demais posições da empresa, essa vaga é home office.

Inscrições pelo Remotar.

Coordenador de operações - Bureau Works

A Bureau Works está com oportunidade de trabalho remoto para profissionais recém-formados ou que estão com cursos de níveis superior ou técnico na área de TI.

Inscrições pelo LinkedIn.

Pré-vendas (SDR) - DNA Comunicação

A DNA Comunicação está em busca de um(a) profissional de pré-vendas (SDR) que será responsável pela qualificação de leads, identificação de oportunidades e relacionamento com clientes potenciais.

Inscrições pelo Trampos.

Tradutor(a) - Hostinger Brasil

Aos profissionais da comunicação e letras, a Hostinger Brasil está com vaga para tradutores da língua inglesa e que possua conhecimento e/ou experiência em técnicas de SEO.

Inscrições pelo Remotar.

*O texto "Vagas home office: confira nossa seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto" foi originalmente publicado no portal Na Prática, da Fundação Estudar.