IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vagas em home office: veja seleção de oportunidades para trabalhar de casa

Do Na Prática*

15/03/2021 04h00

As vagas em home office ganharam destaque devido ao isolamento social adotado para conter a disseminação do coronavírus, mas o trabalho remoto dá sinais de que permanecerá em alta após o fim da pandemia.

Veja abaixo oportunidades de trabalho remoto, que possa ser realizado em esquema home office.

Advogado Pleno - Alpargatas

A Alpagartas está contratando advogado para atuação generalista e foco nas áreas de Contratos, Direito Imobiliário, Campanhas Promocionais, Direito Digital e Direito Societário. É necessário ter inglês avançado. Pós-graduação e especializações são diferenciais.

Inscrições aqui.

Analista de Controles Internos Jr. - Grupo Recovery

A Recovery está em busca de um Analista de Controles Internos, que será responsável por atuar com a disseminação da cultura de Riscos e Controles Internos, avaliação de Processos e Controles. É demandada graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia, bem como experiência em auditoria interna ou externa, controles internos, compliance ou gestão de riscos.

Inscrições aqui.

Analista Financeiro - Loadsmart

A empresa de logística está em busca de um analista financeiro que ajudará a obter novos insights para melhorar os negócios. O profissional deve ter entre três a quatro anos de experiência na área, habilidades analíticas e de resolução de problemas, vivência com software de gerenciamento, entre outros. Conhecimentos em transporte e logística será um diferencial.

Inscrições aqui.

Business Lead - Neon

A Neon está em busca de um/a Business Lead que fará parte do time de negócios do segmento Pessoa Física (PF). A oportunidade demanda formação completa em Marketing, Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou Relações Internacionais. Além disso, é necessário ter habilidades analíticas e experiência com software de análise avançado, entre outros.

Inscrições aqui.

Coordenador de Relacionamento com e-commerce - Lett

A empresa de soluções de trade marketing digital busca por uma pessoa com experiência na operação de e-commerce para liderar o time de Customer Success Varejo (CS Varejo). Dentre as atribulações da vaga, estão: oferecer atendimento consultivo, criar relacionamento e gerenciar processos. A vaga é home office ou com possibilidade de atuação presencial em São Paulo ou Belo Horizonte.

Inscrições aqui.

Designer Junior - Valkiria Inteligência Criativa

A empresa de design situada em Porto Alegre está procurando uma pessoa para atuar no time de criação. No escopo da oportunidade estão rotinas como participação estratégia à execução dos projetos de marca e/ou embalagem, bem como auxiliar a equipe de criação em diferentes fases do projeto.

Inscrições aqui.

Diretor de Arte - WP/N

A empresa está com oportunidade aberta para diretor de arte com pelo menos quatro anos de experiência na função. É demandado superior em Design Digital, Design Gráfico, ou Publicidade e Propaganda, bem como conhecimentos avançados do Pacote Adobe.

Inscrições aqui.

Engenheiro (a) de Dados - Round Pegs

A empresa de empresa de desenvolvimento de software está com vaga aberta, para atuação remota, de Engenheiro(a) de Dados. É necessário ter experiência com ferramentas de machine learning pipelines, AWS, Python e SQL.

Inscrições aqui.

Engenheiro de Software - Cheesecake Labs

Com unidades na Califórnia (EUA) e no Brasil, a empresa está com vaga aberta para desenvolvedor iOS com experiência em TI. Dentre as atividades a serem realizadas, o contratado deverá desenvolver e manter soluções de back-end usando Django, Elixir, NodeJS, entre outros.

Inscrição aqui.

Especialista de Riscos - Donus

A fintech está com vaga aberta para profissional atuar na gestão de riscos (financeiros e não financeiros), incluindo as seguintes verticais: operacional, crédito, segurança cibernética, liquidez e mercado. A oportunidade demanda experiência com BIA, BCP, ABR, plano de recuperação de desastres e plano de gestão de incidentes

Inscrições aqui.

Executivo de Negócios - Oi Brasil

A empresa de telefonia móvel está contratando consultor comercial, sendo o principal agente posicionador da Oi Soluções no Mercado Corporativo, atuando de forma consultiva, identificando e propondo soluções integradas de TI e Telecom (TIC) para os clientes.

Inscrição aqui.

Gerente de Produtos Sênior - Contabilizei

Profissionais das áreas de Engenharia, Tecnologia, Marketing ou Publicidade podem se interessar pela posição de gerente de Produtos Sênior da Contabilizei. É necessário ter experiência sólida com ciclos de desenvolvimento de produtos, gestão orçamentária e analítica de performance de equipes, entre outras.

Inscrições aqui.

Product Designer - Mola Corban

A empresa de solução inteligente para correspondentes bancários busca por um profissional que será responsável pela pesquisa e planejamento de produtos digitais, entre outras atividades. É demandado conhecimentos em metodologias de pesquisa, análise de dados e design de interfaces. Experiência em startups/fintechs é um diferencial.

Inscrições aqui.

Redator Jr - Agência Ginga

A agência está com vaga para atuação home office de Redator. O contratado busca um profissional de Comunicação com interesse em branding, bem como experiência em redes sociais e criação de conteúdo.

Inscrições aqui.

Tradutor(a) - Hostinger Brasil

Aos profissionais da Comunicação e Letras, a Hostinger Brasil está com vaga para tradutores da língua inglesa e que possua conhecimento e/ou experiência em técnicas de SEO.

Inscrições aqui.

*O texto "Vagas home office: confira nossa seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto" foi originalmente publicado no portal Na Prática, da Fundação Estudar.