Topo

Vagas em home office: veja oportunidades de trabalho remoto

Do Na Prática*

17/05/2021 04h00

As vagas home office estão em alta com o isolamento social adotado durante a pandemia.

Veja abaixo oportunidades de trabalho remoto ou que possa ser levado em esquema home office.

Advogado Pleno - Alpargatas

A Alpagartas está contratando advogado para atuação generalista e foco nas áreas de Contratos, Direito Imobiliário, Campanhas Promocionais, Direito Digital e Direito Societário. É necessário ter inglês avançado e pós-graduação e especializações são diferenciais.

Inscrições pelo Gupy.

Analista de Compliance - TC

A plataforma para investidores está com oportunidade aberta para Analista de Compliance destinada a profissionais das áreas de Direito, Administração, Economia e afins, mas com experiência na função. Além disso, é demandado Noções gerais sobre o mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como inglês avançado, na comunicação oral e escrita.

Inscrições pelo LinkedIn.

Analista de Marketing e Eventos - Take Blip

A plataforma de comunicação digital está com vaga aberta para analista de Marketing e Eventos. Para a oportunidade, é necessário ter formação em Comunicação, Marketing ou Administração. Além disso, é demandado experiência na área de gestão de projetos, negociação de eventos e inglês fluente.

Inscrições pelo Gupy.

Analista de Operações - BTG

Aos profissionais com formação em Administração, Economia, Engenharia ou Direito, o BTG Pactual está em busca de um analista de operações. O contratado será responsável por dar suporte à área de Wealth Management, Digital, Corporate, Institucional e seus clientes. É desejável experiência no Mercado Financeiro, conhecimento em análise de documentação societária, inglês avançado, entre outros.

Inscrições pelo Kenoby.

Compliance Analyst Jr - Ripio

A multinacional argentina busca por um Compliance Analyst Jr que será responsável pela análise de documentação e cadastro das contas de clientes. Também deverá atuar como um interlocutor para a solução de questões pontuais de compliance ao reportá-las às áreas específicas da empresa, como atendimento, finanças ou operações.

Inscrições pelo site.

Consultor(a) Financeiro(a) - Deloitte

A Deloitte tem vaga para consultor(a) que deverá atuar com gerenciamento de projetos financeiros, orçamentário e auxilio em implementação de tecnologias, ferramentas de orçamentário, transação de finanças, entre outros.

Inscrições pelo site.

Data Scientist - 4tune

Com contratação PJ e regime home office, a empresa de consultoria de ciência de dados está com oportunidade aberta para data scientist. É necessário ter experiência em Python e SQL, e conhecimentos em estatística, seaborn e Machine Learning são diferenciais.

Inscrições pelo Remotar.

Designer - Kyte

O aplicativo está com vaga aberta para designer para integrar a equipe de Growth, Marketing e Customer Success. A pessoa contratada deve ter pelo menos dois anos de experiência e irá trabalhar na construção de Landing Pages, webviews, entre outros.

Inscrições pelo Remotar.

Designer gráfico - Letras.mus

O famoso site de músicas está com oportunidade home office para designer gráfico. O contratado irá criar imagens para divulgações on-line de músicas e playlists do site, desenvolver material gráfico digital para campanhas de endomarketing e mídias sociais, criar materiais diversos, entre outras atividades.

Inscrições pelo Remotar.

Engenheiro de Dados - Recovery

A empresa especializada em regularizar dívidas de consumidores e empresas busca por engenheiro de dados sênior para apoiar a sustentação e desenvolver projetos da área de BI. Para ocupar a posição, os interessados podem ter formação superior completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas relacionadas a TI, experiência em ambiente Big Data e conhecimento de SQL, Python e Spark.

Inscrições pelo Vagas.

Engenheiro iOS - Reddit

Há vaga de engenheiro para compor a equipe de iOS do Reddit. Embora a emprese seja internacional, a oportunidade também está aberta para brasileiros com atuação remota. É demandado ter experiência escrevendo código iOS, Swift e Objective-C, entre outros.

Inscrições pelo Remotar.

Especialista de Programas de Talentos e Marca Empregadora - Neon

A Neon está com vaga remota para um/a Especialista de Programas de Talentos e Marca Empregadora. Dentre as atribuições do/a contratado/a será de desenhar e implementar diversos programas de talentos (Estágio, Summer MBA, Jovens Devs, etc) e influenciar e promover uma agenda para a marca empregadora nas redes sociais e eventos.

Inscrições pelo LinkedIn.

Executivo de Negócios - Oi Brasil

A empresa de telefonia móvel está contratando consultor comercial, sendo o principal agente posicionador da Oi Soluções no Mercado Corporativo, atuando de forma consultiva, identificando e propondo soluções integradas de TI e Telecom (TIC) para os clientes.

Inscrição pelo Gupy.

iOS Developer - Stone

A startup está com oportunidades abertas para iOS Developers. A contração será em regime CLT, com possibilidade de trabalho presencial nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo ou 100% remoto.

Inscrições pelo LinkedIn.

Instrutor(a) UX/UI Design - Cubos

A startup de tecnologia busca um(a) instrutor(a) de UX/UI Design para uma vaga remota e meio período (6h por dia). Além de impactar na formação de novos Product Designers, o(a) contratado(a) irá revisar materiais, exercícios e conteúdos para aulas da Cubos Academy, mentorar e sanar as dúvidas de nossos alunos, orientando-os em seus projetos, entre outros.

Inscrições pelo Gupy.

Pessoa Especialista de CRM - Passei Direto

A plataforma de conteúdo educacional está com oportunidade para especialista de CRM. Apesar de situada no Rio de Janeiro, a vaga é para atuação home office. A pessoa contratada deve ter experiência provada na implementação de estratégias de CRM, conhecimento em ferramentas de automação de Marketing e perfil analítico.

Inscrições pelo Gupy.

People Planning Specialist - Grupo Boticário

O Grupo Boticário está procurando por um(a) profissional que será responsável por atuar com processo orçamentário de pessoas, análise mensal orçado x realizado, governança de solicitações novas posições, estudos pontuais de estrutura, entre outras.

Inscrições pelo Gupy.

Product Designer Jr - OLX

A OLX está com vaga remota para Product Designer que vai colaborar com outros Designers, Researchers, Product Managers, pessoas de Dados e Engenharia na sustentação e melhoria dos produtos. Para a oportunidade, é necessário conhecer ferramentas de desenho e prototipagem de alta fidelidade como Figma, Sketch, Adobe XD ou Invision.

Inscrições pelo Remotar.

Tech Recruiter Specialist - Quinto Andar

A startup de locação de imóveis está com oportunidade home office para profissional que deverá recrutar e selecionar talentos para times de tecnologia e atingir as metas de hiring do time. Dentre os requisitos está experiência recrutando em empresas de tecnologia, além de domínio de todo o ciclo de recrutamento de posições de tecnologia, tais como Software Engineer e Product Manager.

Inscrições pelo LinkedIn.

*O texto "Vagas home office: confira nossa seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto" foi originalmente publicado no portal Na Prática, da Fundação Estudar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vagas em home office: veja oportunidades de trabalho remoto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Empregos e Carreiras