IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Evento online gratuito oferece 5.000 vagas de estágio no Brasil todo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 04h00

Um evento ao vivo, online e gratuito promovido pela Unip (Universidade Paulista) e pelo Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) neste mês oferecerá 5.000 vagas de estágio para trabalhar em empresas no país todo. A programação do "Se Joga na Carreira" também terá palestras sobre tendências e recolocação no mercado de trabalho e oferta de cursos pelo Ciee.

O evento acontecerá em 26 e 27 de maio, das 14h às 18h. Para participar, basta se inscrever no site. Não há prazo para as inscrições.

As vagas de estágio são para trabalhar em empresas cadastradas junto ao Ciee, como L'Occitane, Niplan Engenharia e as multinacionais Egon Zehndere e Ahlstrom-Munksjö.

Palestras de executivos

Serão dez conferências sobre profissionalização, empregabilidade, psicologia voltada para recursos humanos, negócios e mercado de trabalho.

Os palestrantes abordarão temas como a capacidade de gerir e atuar em equipe, importância da inclusão e da diversidade, ferramentas para se destacar no LinkedIn, uso do marketing digital para alavancar a carreira e informações sobre lei do estágio.

Estão confirmados nomes como Gustavo Souza, diretor de negócios para serviços do Google no Brasil, Pietro Troccoli, executivo de soluções de negócios da TV Globo, e Karina Papa, presidente da Associação Brasileira de RH.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.