IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Como montar a carteira de investimentos ideal para você? Veja agora ao vivo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 07h00

Criar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil é o passo mais importante para qualquer investidor. Na última aula do evento "O Domínio do Dinheiro", o economista Felipe Bevilacqua explica, ao vivo, como fazer isso.

O evento online grátis "O Domínio do Dinheiro" é uma parceria entre o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento.

Cadastre-se grátis e acesse agora o evento. A live começa às 12h30, mas já garanta o seu lugar. É só deixar o seu nome e email abaixo e assistir ao conteúdo imediatamente:

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

O evento começou na terça-feira (23) e termina na nesta quinta (25). Esta é a última aula, mas assinantes de UOL Economia+ têm acesso ao conteúdo do evento a qualquer momento.

Não conhece o UOL Economia+? A plataforma de conteúdo é destinada àqueles que queiram aprender a investir e também a quem já investe e quer melhorar sua carteira. Conheça aqui tudo o que o UOL Economia+ oferece.

Quer investir melhor? Receba dicas em seu email

Você quer aprender a ganhar dinheiro com segurança em investimentos no curto, médio e longo prazo, mesmo que nunca tenha investido?

O UOL Economia+ tem uma newsletter gratuita que o ajuda nesse objetivo. Ao assinar, você recebe todos os dias, antes da abertura da Bolsa, uma análise do mercado feita pelo analista Felipe Bevilacqua, da casa Levante Ideias de Investimentos. Com essa newsletter, você vai aprender a investir e entender o que está acontecendo com o mercado.

Além da newsletter diária, você também recebe, semanalmente, uma análise sobre investimentos, com dicas sobre como aplicar melhor com segurança seu dinheiro. Para assinar a newsletter gratuita do UOL Economia+, é só clicar aqui.

Tem dúvidas sobre ações, fundos e outros investimentos da Bolsa? Envia sua pergunta para duvidasparceiro@uol.com.br.

Este material foi elaborado exclusivamente pela Levante Ideias e pelo estrategista-chefe e sócio-fundador Rafael Bevilacqua (sem qualquer participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco . Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.