IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Acelity

De Helsinque

03/09/2013 01h27

SAN ANTONIO, (BSW) - A Centaur Guernsey L.P. Inc. (Centaur) anunciou hoje o lançamento da Acelity, renomeando a si mesma e a suas subsidiárias, Kinetic Concepts, Inc. (KCI), LifeCell Corporation (LifeCell) e Systagenix Wound Management, Limited (Systagenix).

"Formar uma única empresa nos permite cumprir a nossa visão de restaurar a vida das pessoas com um portfólio de soluções de cura complementares. O conhecimento combinado de nossa equipe e a presença global nos permitem continuar avançando os padrões de atendimento ao paciente” disse Joe Woody, presidente e CEO da Acelity. "Estamos empenhados em nossa missão de desenvolver um portfólio de soluções que acelerem a cura, reduzam as complicações e liderem o setor em qualidade, segurança e experiência do cliente.”

Como líder global em tecnologia médica, a Acelity tem foco no desenvolvimento de produtos e terapias que melhoram os resultados clínicos, ao mesmo tempo que ajudam a reduzir o custo total de atendimento ao paciente. A Acelity gera cerca de US$á2 bilhões em receita anual e propicia margens líderes do setor com base em suas posições de liderança em Terapia avançada de lesões e Medicina regenerativa. A Acelity comercializa seus produtos em mais de 75 países em todo o mundo. O portfólio da Acelity inclui marcas conhecidas, como V.A.C.Therapy, AlloDermRegenerative Tissue Matrix, Strattice™ Reconstructive Tissue Matrix e curativos de colágeno para lesões PROMOGRAN.

A Acelity é líder mundial em terapia de pressão negativa de lesões, o principal fornecedor de matrizes de tecido usadas para reconstrução da mama e reparo de hérnias e líder do mercado em curativos de ferimentos de colágeno. A empresa está posicionada para o sucesso como uma empresa geograficamente diversificada e multiplataformas, com tratamento de lesões de categoria internacional e franquias de produtos biológicos.

A empresa é composta por dois segmentos de negócios, Terapia avançada de lesões e Medicina regenerativa, e uma unidade comercial focada no crescimento de mercados emergentes para ambos os segmentos de negócios.

O segmento de negócios de Terapia avançada de lesões da Acelity tem como foco o desenvolvimento e a comercialização de soluções de cura inovadoras, incluindo terapia de lesões com pressão negativa, gestão cirúrgica com pressão negativa e coleta epidérmica. As soluções de cura do segmento trabalham na continuidade do tratamento de lesões nos ambientes hospitalar e comunitário, com especialização em dispositivos avançados e curativos avançados para lesões.

O segmento de negócios de Medicina regenerativa da Acelity tem como foco o desenvolvimento e a comercialização de matrizes regenerativas e reconstrutivas de tecido acelular para uso em procedimentos cirúrgicos gerais e reconstrutivos, para reparar defeitos de tecidos moles, bem como soluções de enxerto de gordura autóloga.

Nossa estratégia de crescimento concentra-se em quatro áreas de atividade: ampliar os volumes em mercados desenvolvidos existentes, diversificar o negócio por meio de aquisições que aumentem nossa presença no mercado, expandir nossas ofertas de produtos e terapias em mercados emergentes e construir uma história rica de inovação centrada no cliente por meio do pioneirismo de novas soluções de cura que transformam os padrões atuais do atendimento ao paciente.

"Como Acelity, queremos ser conhecidos mundialmente por nossa capacidade de ajudar a curar lesões por meio de soluções que abordem as necessidades críticas, e não satisfeitas, dos médicos, restaurar o bem-estar de seus pacientes e ajudar a reduzir o custo total do atendimento ao paciente em todo o mundo”, disse Woody.

A Centaur mudou seu nome para Acelity L.P. Inc. As subsidiárias KCI, LifeCell e Systagenix continuarão a existir como entidades jurídicas e cada uma irá operar como empresas de Acelity.

Sobre a Acelity

A Acelity é uma empresa de tratamento de lesões e medicina regenerativa global, criada pela união dos pontos fortes de três empresas, Kinetic Concepts, Inc., LifeCell Corporation e Systagenix Wound Management, Limited. Estamos empenhados em fazer avançar a ciência da cura e restaurar as vidas das pessoas. Disponível em mais de 75 países, o portfólio de produtos inovadores e complementares da Acelity agrega valor por meio de soluções que aceleram a cura e lideram o setor em qualidade, segurança e experiência do cliente. Sediada em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, a Acelity tem mais de 5.500 funcionários em todo o mundo. Acreditamos em possibilitar um futuro melhor para todos. Visite o siteacelity.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Acelity Mike Barger, +1-210-255-6824 comunicações corporativas mike.barger@acelity.com ou Nathan Speicher, +1-210-255-6027 relações com investidores nathan.speicher@acelity.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release