IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Toshiba Corporation

10/11/2014 03h34

TÓQUIO, (BSW) - A Toshiba Corporation (TOKYO:6502) anunciou hoje que vai reforçar seu negócio de transmissão e distribuição (T&D) na Índia com um investimento de 3ábilhõesádeáienes (aprox. 30ámilhõesádeádólares) em nova capacidade de produção na Toshiba Transmission & Distribution Systems (Índia) Pvt. Ltd. (TTDI) em Hyderabad. Uma nova linha de transformadores de alta potência entrará em operação na primavera de 2015, ao mesmo tempo em que será lançada em grande escala uma nova linha de comutadores.

De acordo com Dr. Katsutoshi Toda, presidente e diretor administrativo da TTDI, "A Índia é um mercado de alto crescimento que a Toshiba tem posicionado como uma base estratégica para seus negócios relacionados à energia. No período atual até o ano fiscal de 2016, a Toshiba planeja investir um acumulado de 10ábilhõesádeáienes (aprox. 100ámilhõesádeádólares) em seus negócios de T&D, incluindo esta atual rodada de investimento".

Ao lado da linha existente de produção de transformadores de baixa e média capacidade e de comutadores de baixa e média tensão, a nova linha apoiará a produção de transformadores de 765kV, com uma capacidade de 500MVA, enquanto a nova linha de comutadores irá fabricar produtos de alta tensão.

"A Toshiba está buscando garantir uma quota de 20% do mercado indiano em 2018 e reforçar a Toshiba Transmission & Distribution Systems (Índia) Pvt. Ltd. como um núcleo de produção de T&D para outros grandes mercados, incluindo Europa, ASEAN e África ", acrescentou o Dr. Toda.

A Índia continua a registar um crescimento econômico elevado, e é esperado investimento de capital de longo prazo em infraestrutura em áreas-chave, tais como energia elétrica e transporte. Em T&D, o governo indiano está promovendo medidas para aumentar o número de subestações 765kV, no sentido de aumentar a capacidade de transmissão do país cinco vezes até 2017. Esta política está impulsionando a demanda por grandes transformadores de potência e comutadores de alta tensão.

A Toshiba criou a Toshiba Transmission & Distribution Systems (Índia) Pvt. Ltd. em 2013 com a aquisição do negócio de T&D da Vijai Electricals Ltd. por 20ábilhõesádeáienes (aprox. 200ámilhõesádeádólares), e também começou a operação de uma nova unidade de transformadores de energia na Rússia em fevereiro de 2014. Ao utilizar estas operações como parte de uma rede global de suprimentos integrada, além da rede de vendas em todo o mundo da Landis+Gyr, uma empresa do Grupo Toshiba, a Toshiba pretende alcançar vendas globais de 700ábilhõesádeáienes (aprox. 7ábilhõesádeádólares) no negócio de T&D e smart grid no ano fiscal de 2015.

Sobre a Toshiba

A Toshiba Corporation, uma empresa Fortune 500, canaliza recursos de nível internacional em sistemas e produtos eletrônicos e elétricos avançados em cinco domínios comerciais estratégicos: Energia e Infraestrutura, Soluções Comunitárias, Sistemas e Serviços de Assistência Médica, Dispositivos e Componentes Eletrônicos e Produtos e Serviços de Estilo de Vida. Orientada pelos princípios do compromisso básico do Grupo Toshiba, "Comprometida com as pessoas, Comprometida com o futuro”, a Toshiba promove operações globais para garantir "Crescimento através de criatividade e inovação”, e está colaborando para alcançarmos um mundo em que as pessoas tenham, em qualquer lugar, vidas seguras, protegidas e plenas.

Fundada em Tóquio em 1875, atualmente a Toshiba está no centro de uma rede global de mais de 590 empresas consolidadas, com mais de 200 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 6,5 trilhões de ienes (US$ 63 bilhões). Para saber mais sobre a Toshiba, acesse o sitewww.toshiba.co.jp/index.htm

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Contato de imprensa da Toshiba: Toshiba Corporation Yuu Takase / Aya Oshima, +81-3-3457-2100 Escritório de RP e RI media.relations@toshiba.co.jp

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release