IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Andersen Tax

17/12/2014 13h08

SÃO FRANCISCO, (BSW) - A Andersen global tem o orgulho de anunciar uma nova presença em Santiago, Chile com a adição da Landa Consultores. A Landa Consultores vai adotar o nome Andersen Tax - Landa no Chile, tornando-se a quarta firma-membro a adotar o nome de Andersen Tax e a segunda na América do Sul a se juntar à Andersen Global.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20151217005309/pt/

"A Landa Consultores vem mostrando consistentemente um compromisso com seus clientes, estabelecendo uma reputação do melhor serviço possível, condizente com o nome da Anderson", disse Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax. "Santiago vai desempenhar um papel importante nos nossos esforços de desenvolvimento de negócios na América Latina e nos permitirá continuar a atender às necessidades dos nossos clientes em nível internacional e no mercado interno."

Um grupo de mais de 50 profissionais altamente qualificados e empenhados estará se juntando à Andersen Global, incluindo quatro sócios: Juan Landa, Eduardo Landa, Ramon Landa e Carlos Pardo. Antes de ingressar na Andersen Tax, a Landa Consultores era uma das maiores empresas de serviços fiscais de propriedade independente em Santiago e vem oferecendo de maneira consistente o melhor serviço possível através da prestação de planejamento tributário, consultoria tributária, contencioso tributário, serviços financeiros e due diligence para clientes individuais e empresariais.

"Estamos empolgados com a oportunidade de participar de uma empresa com um forte compromisso com os clientes e os seus valores", disse Juan Landa, que será o diretor-gerente do escritório de Santiago. "Aderir à Andersen Global fornece oportunidade de crescimento na América Latina e no mundo, ao mesmo tempo em que mantém nossa dedicação em fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes".

Com a adição do escritório de Santiago, a Andersen Global passa a ter agora 45 locais internacionais e mais de 1.200 profissionais no mundo todo. A Andersen Global foi fundada pela Andersen Tax em 2013 nos Estados Unidos. A Andersen Tax era conhecida como WTAS antes de mudar seu nome em setembro de 2014, depois de adquirir os direitos do nome Andersen.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Andersen Tax Megan Tsuei, +1 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release