IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : 4finance

17/12/2014 11h14

RIGA, (BSW) - O 4finance Group S.A. (o "Grupo"), um dos maiores grupos da Europa em concessão de empréstimos on-line e móveis ao consumidor, tem o prazer de anunciar que iniciou as suas atividades no México. Na sequência do seu recente lançamento na Argentina, o Grupo passa a abranger um mercado de mais de 160 milhões de pessoas na América Latina.

O 4finance opera no México sob a marca líder de mercado Vivus, que goza de enorme reconhecimento dos consumidores nos principais mercados europeus. O site Vivus México oferece empréstimos de pagamento único e pode ser acessado emwww.vivus.com.mx.

Como credor responsável, com um forte histórico, o grupo vê oportunidades substanciais para crescimento no México. As práticas tradicionais de concessão de empréstimos bancários não estão atendendo às necessidades de uma população com penetração de smartphones acima da média regional e cujo acesso à internet está em crescimento. O 4finance está bem posicionado para ajudar a desenvolver este mercado em potencial.

Kieran Donnelly, CEO do 4finance, comentou:

"O nosso objetivo é ser o líder mundial em financiamento digital ao consumidor e empréstimo responsável. A entrada no México é um grande passo rumo a esse objetivo. A nossa intenção é crescer na América Latina, fazendo o que fazemos de melhor: proporcionar aos nossos clientes um acesso conveniente aos fundos quando eles precisam deles."

Nota aos editores

O 4finance é um dos maiores - e com mais rápido crescimento - grupos de empréstimos on-line e móveis ao consumidor da Europa, com operações em 15 países a nível mundial. Disponibilizando análise inovadora orientada por dados em todos os aspectos do negócio, o 4finance tem crescido de forma acelerada, emitindo mais de 2,5 bilhões para estabelecer empréstimos de pagamento único, empréstimos a prestações e linhas de crédito.

O 4finance opera a partir de um portfólio de marcas líderes de mercado com forte presença regional, incluindo Vivus, SMSCredit e Zaplo. Um credor responsável, oferecendo produtos e serviços simples, práticos e transparentes, o 4finance atende à crescente demanda daqueles consumidores não atendidos pelo sistema convencional de empréstimo.

Fundado em 2008, o 4finance está sediado em Riga, na Letônia, e tem atividades na Argentina, Armênia, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Geórgia, Letônia, Lituânia, México, Polônia, Romênia, Espanha, Suécia e Estados Unidos.www.4finance.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

4finance(Relações com Investidores) James Etherington E-mail:investorrelations@4finance.com +44 (0)7766 697 950 ou Instinctif Partners(Imprensa internacional) Helen Tarbet / Mark Walter / James Gray E-mail:4finance@instinctif.com +44 (0)207 457 2020

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release