IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : M. Holland Company

17/12/2014 05h47

NORTHBROOK, (BSW) - M. Holland América Latina anunciou hoje que celebrou um acordo para distribuir polipropileno no México para Esenttia, uma subsidiária da Ecopetrol Business Group da Colômbia, S.A.

Com base na Cidade do México, a M. Holland América Latina, uma parceria entre a M. Holland Company e o Grupo SOLQUIM, foi formada no início deste ano para fornecer uma plataforma para a expansão da M. Holland Company no México e na América Latina.

"Estamos orgulhosos de estar associados a um grande fornecedor como a Esenttia", disse Ed Holland, CEO e Presidente da M. Holland Company. "É uma adição fantástica à nossa carta de linha e oferece aos nossos clientes uma fonte adicional de polipropileno de alta qualidade durante um período de oferta escassa."

"Nosso objetivo é não só construir uma infraestrutura de distribuição para atender a todos no México e na América Latina, mas estabelecer o portfólio de produtos de primeira, no mercado", acrescentou Holland. "Nossa associação com a Esenttia é um passo adiante em nosso progresso."

Sobre M. Holland:

Por mais de 65 anos, a M. Holland tem sido uma distribuidora de propriedade familiar líder em resinas plásticas para aplicações específicas da mais alta qualidade, com depósitos e terminais para produtos a granel estrategicamente posicionados em toda a América do Norte. A empresa atende a aproximadamente 4.000 clientes, fornecendo anualmente mais de um bilhão de libras em resinas, adquiridas aos principais fabricantes de resina do mundo. No início deste ano, a empresa expandiu-se para a América Latina com a formação da M. Holland América Latina.

Sobre a Esenttia:

A Esenttia é uma empresa colombiana - filial do Grupo de Negócios Ecopetrol - dedicada à produção e comercialização de polipropileno, polietileno e misturas mestres. A Esenttia está comprometida em fornecer soluções sustentáveis que satisfaçam as necessidades dos clientes, promovendo o crescimento do negócio e posicionamento nos mercados-alvo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

M. Holland Company Alicia Webb, 847.849.5838 awebb@mholland.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release