IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Analogix Semiconductor, Inc.

17/12/2014 14h15

SANTA CLARA, (BSW) - Analogix Semiconductor, Inc.anunciou hoje que seuANX7428obteve certificação do USB Implementers Forum (USB-IF) para alimentação de energia por USB (USB PD), recebendo a ID de teste de produto 10970042. A família ANX74XX Mobile HD é compatível com o protocolo DisplayPortT por USB-CT (anteriormente conhecido como DisplayPortT Alt Mode), dados via USB e alimentação de entrega por USB.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20151217006294/pt/

ANX74XX é uma solução de baixo custo totalmente integrada em um único chip para dispositivos móveis como smartphones, tablets e laptops. A família inclui controladores de porta USB-C com alimentação de energia por USB de até 100 W, controladores de porta USB-C com carregamento por USB 2.0, transferência de dados USB SuperSpeed e um multiplexador de alta velocidade para DisplayPort Alt Mode. Conta com configurações flexíveis, como permitir quatro portas USB tipo C para laptops e conversíveis 2 em 1.

"Alimentação de energia por USB acelera o carregamento e permite até 100 W de energia negociável e bidirecional", disse Jeff Ravencraft, presidente e COO do USB-IF. "A certificação USB-IF para produtos como o ANX7428 garante que o produto esteja em conformidade com as especificações USB-IF apropriadas, e interoperável com outros produtos com certificação USB-IF. A interoperabilidade é essencial para um ecossistema em grande expansão e uma experiência positiva do usuário".

É necessário cumprir com a especificação de alimentação de energia por USB ao desenvolver dispositivos de modo alternativo (Alt Mode) USB tipo C. A especificação de alimentação de energia por USB define a entrada e a saída, para e de um Alt Mode USB tipo C. Um exemplo de um Alt Mode USB tipo C é a Norma DisplayPort Alt Mode para USB tipo C publicada pela VESA.

"DisplayPortT por USB-CT oferece as melhores resoluções com a menor energia, fazendo com que seja ideal para dispositivos de computação móvel, como os recém-lançados Microsoft Lumia 950 e 950 XL", disse Bill Lempesis, diretor executivo da VESA. "A capacidade de saída de vídeo/áudio do DisplayPort habilita novos casos de uso, como Continuum para telefones, permitindo que você use seu telefone como um computador de maneira eficaz".

"A certificação de alimentação de energia por USB do ANX7428 garante a conformidade e a interoperabilidade do produto em um ecossistema de USB PD crescente, essencial na criação da confiança do consumidor e na melhoria da experiência geral do usuário", afirmou André Bouwer, vice*precedente de marketing da Analogix. "OSlimPort®Adopters Program (Programa de usuários) permite que seus membros testem seus produtos habilitados para SlimPort com outros dispositivos disponíveis no mercado. Os programas de certificação ajudarão a garantir ainda mais uma boa experiência do usuário final e esclarecer quais dispositivos funcionam entre si".

O programa de certificação SlimPort para produtos habilitados para SlimPort tem a disponibilidade para oferecer uma camada adicional de testes de interoperabilidade, não apenas a funcionalidade de saída de vídeo/áudio DisplayPort, mas também todo o sistema, inclusive conversão para monitores HDMI e VGA.

Sobre a Analogix Semiconductor

A Analogix Semiconductor, Inc. desenvolve e fabrica semicondutores para o mercado digital multimídia, desde dispositivos portáteis, como smartphones, até placas gráficas de alta tecnologia e monitores grandes de alta definição. A Analogix é líder de mercado no fornecimento de soluções em semicondutores para conectividade de interface de ponta a ponta para DisplayPort, incluindo a família de produtos SlimPort, e líder no setor de controladores de displays móveis, como soluções de controlador de sincronização de alta velocidade e baixa energia. O padrão DisplayPort é uma interface inovadora, compacta e digital de áudio e vídeo de alta resolução, desenvolvida pela Associação de Padrões Eletrônicos de Vídeo (Video Electronics Standards Association, VESA). Os produtos com a marca SlimPort são compatíveis com DisplayPort, Mobility DisplayPort (MyDP) e Modo alternativo de DisplayPort com o conector USB tipo C.

Para obter mais informações, visitewww.analogix.comewww.slimport.com, siga-nos no Twitter@Analogixe@SlimPortConnectou conecte-se conosco noLinkedIn.

Analogix e SlimPort são marcas comerciais ou marcas registradas da Analogix Semiconductor, Inc. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Contato com a mídia da Analogix Gratia Stefan, 408-988-8848 marcom@analogix.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release