IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Hilton Hotels & Resorts

18/12/2014 17h27

SCHIPHOL, (BSW) - Hilton Hotels & Resorts, pioneira do primeiro hotel de aeroporto do mundo em 1959, inaugura hoje o novo Hilton Amsterdam Airport Schiphol, a mais recente visão de modernas acomodações em viagens aéreas. O hotel sofisticado com 433 quartos substitui o antigo Hilton Amsterdam Airport Schiphol, inaugurado em 1972. A propriedade da marca de destaque foi desenvolvida pela proprietária Schiphol Real Estate.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20151218005747/pt/

Criado pelos aclamados arquitetos holandeses Mecanoo, em parceria com a empresa britânica de design de interiores The Gallery HBA, o Hilton Amsterdam Airport Schiphol tem um design cúbico único que apresenta um teto envidraçado com 42 m de altura. A influência holandesa contemporânea também pode ser encontrada em todo o espaço público e quartos de hóspedes. O artista espanhol Israel Páez criou uma ampla gama de peças sob medida para o hotel como paredes de azulejos que retratam a história nas cozinhas abertas e uma série de cabeceiras para os quartos de hóspedes, representando a paisagem holandesa que dá a cada espaço um toque autêntico e local.

Rob Palleschi, dirigente global de marcas de serviço completo da Hilton Worldwide, disse, "O conceito de hotel de aeroporto nasceu em 1959, com a inauguração do Hilton San Francisco Airport. A inovação está em nosso sangue - desde ser a primeira empresa de hospitalidade a instalar televisões em quartos de hóspedes até a introdução de check-in digital com a seleção do quarto via aplicativo Hilton HHonors - e este espírito pioneiro vive como nossa marca ao se aproximar o 100aniversário. O novo Hilton Amsterdam Airport Schiphol tem tudo a ver com as desafiadoras expectativas e esperamos dar aos clientes um novo tipo de experiência em hotel de aeroporto através de nosso estilo de design, exclusivas ofertas de comidas e bebidas bem como serviços e cortesias de classe mundial."

Área Pública:

O Hilton Amsterdam Airport Schiphol exibe o novo conceito de setor de entrada da Hilton que reúne, em uma única área de plano aberto, "ilhas" exclusivas que servem como espaços multifuncionais, incluindo uma área de recepção, salão e bar.

O hotel também é o maior hotel para conferências próximo ao Aeroporto Schiphol de Amsterdã, ostentando 23 espaços flexíveis de encontros, inclusive um grande salão com uma capacidade de até 640 representantes e oferecendo modernos equipamentos audiovisuais, que o torna no local perfeito para eventos e encontros de qualquer porte.

Quartos de Hóspedes:

Os 433 quartos do hotel incluem 12 suítes com uma sala de estar separada, um grande banheiro e ampla área de trabalho bem como 96 quartos executivos, que permitem o acesso dos convidados ao Salão Executivo.

Ofertas em Alimentos e Bebidas:

A herança holandesa forneceu a inspiração para os conceitos de alimentos e bebidas no hotel. No setor de entrada e no bar de coquetéis, os convidados podem olhar as estrelas dentro do átrio enquanto têm a possibilidade de escolher uma grande seleção de gins holandeses. O restaurante Bowery apresenta três tipos de cozinha ao vivo e oferece grelhados e pratos asiáticos autênticos inspirados em sua herança holandesa, feitos com ingredientes frescos provenientes de fornecedores e agricultores locais. O Recinto do Vinho, acomodando até 20 hóspedes, serve como um espaço privado e íntimo para eventos, permitindo os hóspedes desfrutarem de momentos exclusivos.

Cortesias:

O Hilton Amsterdam Airport Schiphol também é o lar do conceito global de spa da Hilton, spa eforea, junto com um centro de fitness aberto 24 horas, que torna o hotel um recanto de boas vindas para todos os hóspedes.

Simon Vincent, vice presidente executivo e presidente da Hilton Worldwide para Europa, Oriente Médio e África, disse, "Hoje, a Hilton Worldwide tem mais de 38 propriedades em locais de aeroportos europeus, com muito mais nos principais centros modais em todo o mundo. No último ano apenas, mais de 55 milhõesde passageiros visitaram o Aeroporto Schiphol de Amsterdã, de modo que nos dá um grande prazer estar aptos a fornecer acomodações de luxo, spas e salas de reuniões, levando em conta o design, bem como uma ampla seleção de opções de comidas e bebidas inspiradas a nível mundial, assegurando que o novo hotel é a primeira escolha para viajantes a negócios e lazer."

O Hilton Amsterdam Airport Schiphol participa do Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade do hotel que permite os membros ganhar pontos e milhas na mesma estadia e sem restrição de datas em estadias de recompensa. Os membros HHonors sempre obtêm o mais baixo preço com sua garantia de melhor preço, junto com pontos do HHonors, Wi-Fi grátis, check-in digital e sem taxas de registro, apenas quando se registram diretamente através do Hilton Hotels & Resorts.

O Hilton Amsterdam Airport Schiphol está localizado no Schiphol Boulevard 701, 1118 BN Schiphol, Países Baixos. Ele está situado próximo ao acesso ao local do Hilton Amsterdam Airport Schiphol original, que fechou suas portas no mês passado, sendo a mais recente propriedade a se unir ao crescente portfólio da Hilton Worldwide de seis hotéis em Amsterdã.

Para mais informação ou fazer reservas, visiteHilton Amsterdam Airport Schipholou ligue +31 (0)20 710 4000.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, a Hilton Hotels & Resorts tem dado orgulhosamente as boas vindas aos viajantes de todo o mundo. Com mais den 560 hotéis nos cinco continentes, a Hilton Hotels & Resorts proporciona o fundamento para experiências memoráveis em viagens bem como valores a cada hóspede que passa pelas suas portas. Como a marca emblemática da Hilton Worldwide, a Hilton Hotels & Resorts continua a definir o padrão quanto à hospitalidade, propiciando inovações em produtos e prestando serviços para satisfazer as necessidades de seus hóspedes. A Hilton Hotels & Resorts é parte do programa de recompensas da Hilton HHonors. Os membros do Hilton HHonors que se registram diretamente através dos canais preferenciais da Hilton têm acesso aos benefícios incluindo Wi-Fi padrão grátis, bem como cortesias digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors com liderança na indústria. Acesse as notícias mais recentes em news.hilton.com e comece a navegar emwww.hilton.comouwww.hilton.com/offerspara saber as últimas ofertas de hotéis.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder em hospitalidade global, abrangendo o setor de hospedagem desde hotéis e resorts de luxo e serviço completo até suítes de estadia estendida e hotéis com serviço restrito. Durante 96 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a continuar sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa de doze marcas globais de classe internacional é composta por mais de 4.500 hotéis administrados, franqueados, próprios e locados bem como propriedades de uso coletivo, com mais de 745.000 quartos em 97 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa de fidelidade com recompensa a clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que se registram diretamente através dos canais preferenciais da Hilton têm acesso aos benefícios incluindo Wi-Fi padrão grátis, bem como cortesias digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors com liderança na indústria, onde os membros do HHonors podem fazer check-in, escolher seus quartos e acessar os mesmos utilizando um código digital. Visite news.hiltonworldwide.compara mais informação e se conecte com a Hilton Worldwide em facebook.com/hiltonworldwide, twitter.com/hiltonworldwide,youtube.com/hiltonworldwide,flickr.com/hiltonworldwideelinkedin.com/company/hilton-worldwide.

Sobre a Schiphol Real Estate

Sendo uma subsidiária totalmente própria do Schiphol Group, a Schiphol Real Estate desenvolve, administra, opera e investe em imóveis comerciais, principalmente em e ao redor do Amsterdam Airport Schiphol. A Schiphol Real Estate é a desenvolvedora e proprietária do novo Hilton Amsterdam Airport Schiphol.

http://www.schiphol.nl/B2B/RouteDevelopment/AirportFacts2.htm

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Rochelle Raven Hilton Worldwide +44 (0)20 7856 8547 Rochelle.raven@hilton.com ou Jacqueline Toppings Hilton Worldwide +1 571 309 7081 jacqueline.toppings@hilton.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release