IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : ASATSU-DK

18/12/2014 07h15

TÓQUIO, (BSW) - AASATSU-DK (TOKYO:9747)(ADK), uma das principais agências de publicidade do Japão e com sede em Tóquio, lançouuma série de vídeos no YouTubeque apresentam as várias altamente diversas culturas de "furusato" ou cidadezinhas ao longo do Japão. Esses vídeos incluem apresentações não só dos vários aspectos de regiões metropolitanas como Tóquio e Osaka, mas também a grande beleza das regiões naturais como Hokkaido e as culturas tradicionais de Quioto, Nara, Toyama, Gifu, Fukushima, Miyagi e outras regiões.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20151217006682/pt/

"Conheça o FURUSATO" no YouTube https://www.youtube.com/channel/UC4nH-RuBMUQkcs13IeDhYiQ

Jornalistas de todo o mundo visitaram vários "furusato" ao longo do Japão para gravar seus pensamentos e comentários sobre a arte, a cultura, a história e a beleza natural locais.

Osaka e Nara O vídeo produzido pela ADK mostra produtos tradicionais, incluindo talheres, itens de estanho, incenso, macarrão somen, peixes dourados e outros produtos conhecidos da região metropolitana de Osaka e Nara, Patrimônio Mundial da Humanidade com muitos lindos e historicamente significativos templos budistas. https://www.youtube.com/watch?v=82MtKmKFSvE

"A rica cultura artesanal do interior do Japão é muito impressionante. Aquelas pessoas repetem as mesmas tarefas todos os dias, mas estão sempre se aprimorando. Fiquei muito impressionado por essa mentalidade", disse Yang Hongxun, no City Zine, China.

Toyama e Gifu A cidade de Takaoka na prefeitura de Toyama é conhecida por seus produtos artesanais. Essa região é também o lar das tradicionais vilas arquitetônicas de "Shirakawa-go" e "Hida-Takayama". Esses famosos locais refletem as belas técnicas japonesas de seus artesãos. https://www.youtube.com/watch?v=ly-fQx78NSQ

Janet James, da HOUSE & GARDEN na Austrália, disse: "Acho que chamam a atenção o artesanato, os artesãos e a maneira pela qual eles respeitam a tradição, mas eles também trazem novos pensamentos e conceitos para o mobiliário com o objetivo de torná-lo mais conhecido para além do Japão".

Fukushima e Miyagi Apesar do desastre causado pelo terremoto que atingiu a região em 2011, a tradição de artesãos altamente qualificados que criam produtos tradicionais segue na região de Tohoku. A ADK exibe lacados e cerâmica feitos localmente e fábricas de saquê japonesas que operam nas prefeituras de Fukushima e Miyagi, onde os esforços de recuperação dos desastres ainda estão em curso. https://www.youtube.com/watch?v=pghI879kWS0

"É incrível ver todo o sentimento e esforço posto em algo tão pequeno. Em um mundo de produção em massa, ver tanto tempo investido em algo tão pequeno realmente representa o espírito do povo japonês", disseram Chua Jialing e Melissa Lorraine na "escape!", em Singapura.

Tóquio Este vídeo retrata cenas de várias candidatas a "Miss International Beauty Pageant" de cerca de 70 países na vitrine de compras que é Shibuya, o coração da cena da moda em Tóquio. https://www.youtube.com/watch?v=afEBY4V0kC8

Hokkaido A ADK exibe mobiliário, trabalhos em madeira, artigos de couro, produtos impressos, doces e outros produtos feitos em Asahikawa e Sunagawa, cidades de Hokkaido central. https://www.youtube.com/watch?v=bK-I9nsfTK0

Zhu Chao, da agência de notícias Xinhua, comentou: "Eu vi a alta qualidade e sua atenção aos conceitos de design e artesanato. E fiquei impressionado com a forma como os trabalhadores fazem seus produtos com orgulho".

Quioto Quioto não só é um dos destinos turísticos mais famosos do mundo, mas também se gaba de uma enorme quantidade de artesanato tradicional japonês altamente refinado. O vídeo da ADK demonstra como Quioto se esforça para proteger belas e duradouras tradições e, ao mesmo tempo, promover a inovação para adaptar tradições de modo a atender às necessidades da vida moderna. Além disso, o vídeo mostra como o sentido altamente refinado e sofisticado de beleza de Quioto é refletido em seus tecidos, iluminação e outros domínios. https://www.youtube.com/watch?v=H3KiC7iZEjMhttps:/

"Como a tecnologia, é incrível! As gerações mais jovens têm assumido os métodos tradicionais que seus avós valorizaram e modernizado", disse Jens H. Jensen da Wallpaper, Inglaterra. "É ótimo que eles estejam fazendo produtos para distribuição global."

Sobre aRobot Communications Inc. A ROBOT COMMUNICATIONS iniciou suas atividades em 1986 como uma produtora comercial de TV e agência de facilitação. Ela fornece a produção criativa de planejamento e produção de conteúdo de entretenimento em uma grande variedade de serviços, que incluem a criação de websites, desenvolvimento de personagens, produção de animação e gráficos. Entre suas criações mais conhecidas estão uma série intitulada "SEMPRE Sanchome No Yuhi", além do filme vencedor do 81.º prêmio da Academia "Tsukimino Ie" (La Maison en Petits Cubes). Visite o site para consultar mais detalhes:http://www.robot.co.jp/index_en.html.

Sobre aADK A ADK começou sob o nome de ASATSU com apenas quatro funcionários no momento da sua fundação, em 1956. A ASATSU tornou-se a primeira empresa de publicidade a listar suas ações na Segunda Seção da Bolsa de Tóquio, em 1987, e elevada à Primeira Seção da Bolsa de Tóquio em 1990. Em 1998, ela estabeleceu uma aliança de negócio e capital com a WPP, um dos grupos de comunicação de marketing mais importantes do mundo. ASATSU e Dai-ichi Kikaku se fundiram em 1999 para formar a ADK. Ao longo da metade de século seguinte à sua fundação, a ADK cresceu para se tornar a terceira maior agência de publicidade do Japão. Visite o site para obter mais informações:https://www.adk.jp/en/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

ADK Tsukasa Tagawa, +81-3-6830-3840 tagawat@adk.jp

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release