IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

23/12/2014 08h48

OSAKA, (BSW) - A Panasonic lançou um vídeo que apresenta soluções de telão para locais tradicionais de eventos esportivos e de entretenimento na América do Norte com o objetivo de melhorar a experiência de torcedores e fãs. O vídeo destaca as razões pelas quais a Panasonic se tornou a principal parceira para locais como Indianapolis Motor Speedway, Churchill Downs e L.A. LIVE.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20151223005166/pt/

[Vídeo] Soluções de telão da Panasonic melhoram a experiência de torcedores e fãs https://www.youtube.com/watch?v=49NLqGXAUqM

Melhoria na experiência do público

Jim Doyle, presidente da Panasonic Enterprise Solutions Company, uma divisão da Panasonic Corporation of North America, explicou no vídeo que a empresa criou uma solução personalizada e bastante abrangente para atender às necessidades e superar os desafios de cada estádio e arena visando à melhoria da experiência do público:

"Não há nada parecido com a energia, a emoção e a experiência sensorial de um evento ao vivo. Mas isso já não é o bastante. Dados em tempo real, entrevistas e componentes de mídia social são elementos que não podem mais deixar de ser incorporados à experiência ao vivo para manter a constante atenção do público no estádio ou na arena".

"A Panasonic se tornou a parceira preferida de locais de grandes eventos que buscam criar uma experiência envolvente e de total imersão para o público, pois a empresa realiza uma verdadeira parceria para compreender totalmente que necessidades e desafios eles enfrentam. Em seguida e conjuntamente, a Panasonic cria uma solução integral e personalizada que soluciona os problemas e atende às necessidades dos locais como nenhuma outra empresa."

As soluções da Panasonic se ampliam "do vidro para a tela". Elas abrangem o conteúdo capturado pelas câmeras de vídeo e lentes profissionais da Panasonic, os painéis de vídeo do local e todos os demais elementos envolvidos, incluindo comutadores e monitores, projeto de salas de controle, sistemas de segurança, criação de conteúdo, administração e manutenção. Nenhuma outra empresa no mercado é capaz de oferecer um pacote de tecnologia tão abrangente como a Panasonic.

Soluções de áudio e vídeo personalizadas e integradas no Indianapolis Motor Speedway

No Indianapolis Motor Speedway, o maior local de eventos esportivos do mundo que possui uma pista oval de 2,5 milhas, a Panasonic instalou vinte painéis de vídeo LED de dimensões grande a moderada que oferecem visão a 98% dos espectadores.

A Panasonic instalou também uma sala de controle para fornecer estatísticas, dados e rico conteúdo em tempo real a cada um dos vinte painéis.

"Com equipamento de vídeo em alta definição, pudemos alternar entre os diferentes ângulos das câmeras sobre a pista e as câmeras instaladas dentro dos carros para ver como os pilotos se saíam ao longo da corrida, tudo em tempo real. Além disso, pudemos adicionar todas as informações esperadas pelo público", comentou no vídeo Doug Boles, presidente do Indianapolis Motor Speedway.

A maior tela 4K do mundo*no Churchill Downs

O hipódromo Churchill Downs, lar da competição Kentucky Derby, é outro local de alta categoria que precisava preservar a história e legado de sua famosa estrutura. Além disso, ele precisava proporcionar visão da corrida a 75 mil pessoas da área interna que, na verdade, nunca haviam podido ver a ação da pista antes.

A Panasonic instalou o maior painel de vídeo 4K do mundo, com 171 pés de largura por 90 pés de altura e sistema de áudio de última tecnologia. Na competição de turfe Kentucky Derby, todo o local se voltou para o painel durante os dois minutos mais rápidos do esporte.

* De acordo com dados de 23 de abril de 2014.

Solução de telão no complexo de entretenimento L.A. LIVE

O trabalho no STAPLES Center do L.A. LiVE foi de extrema importância para a Panasonic. Ela instalou uma solução totalmente abrangente que inclui soluções de segurança, monitores de tela grande, projetores, sistema de POS e TVs.

"Queríamos formar uma parceira de tecnologia capaz de ajudar não só com o hardware, mas também a partir de uma perspectiva de serviço. Isso é algo único com relação à Panasonic", afirmou no vídeo Russell Silvers, vice-presidente sênior de ativação de parcerias da AEG.

Experiências conectadas

Jim Doyle falou sobre soluções para o futuro. "Na Panasonic, estamos muito concentrados em criar o futuro. E para nós, nossos fãs, clientes e patrocinadores, o futuro tem a ver com experiências conectadas. Imagine conectar diversos locais de evento em pontos diferentes para apresentar um espetáculo virtual em tempo real, por exemplo, sendo possível atrair multidões a locais que, de outra forma, estariam vazios em um determinado dia. As possibilidades para oferecer experiências aprimoradas, geração de receita e envolvimento da comunidade são praticamente sem precedentes."

"A Panasonic espera ajudar a construir um mundo melhor promovendo uma parceria mais sólida e baseada em confiança com seus clientes e tornando essas soluções disponíveis no mundo todo", concluiu Yasuji Enokido, presidente da AVC Networks Company, integrante da Panasonic Corporation.

A Panasonic Enterprise Solutions também instalou telões LED no Charlotte Motor Speedway (que realiza o NASCAR), na Universidade Estadual de Ohio, no Lincoln Financial Field (estádio da equipe Philadelphia Eagles da liga de futebol americano NFL) e no Estádio Asteca, localizado na Cidade do México.

Links relacionados: Panasonic Corporation of North America: Soluções de telão LED [Tópicos] Panasonic e Indianapolis Motor Speedway aprimoram a experiência do público de Indy com 20 painéis de vídeo LED recém-instalados, oferecendo belíssimo conteúdo de corrida em tempo real [Tópicos] Projetando uma experiência melhor para o público com o maior painel de vídeo LED 4K do mundo no Kentucky Derby [Tópicos] Philadelphia Eagles e Panasonic são pioneiros na oferta uma experiência vencedora aos torcedores para a temporada 2014 [Tópicos] Telões LED da Panasonic proporcionam uma nova experiência do torcedor no Estádio Azteca da Cidade do México Soluções da Panasonic: L.A. LIVE

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Panasonic Corporation Global Communications Department Media Promotion Office +81-3-3574-5729 presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release