IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

09/01/2015 20h24

LAS VEGAS, (BSW) - A Panasonic Corporation apresenta suas soluções inovadoras sob o tema "Uma vida melhor, um mundo melhor" na CES Internacional de 2015, que acontece entre 6 e 9 de janeiro de 2015 em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Este ano a Panasonic apresenta suas soluções para melhorar nossa vida diária. As soluções abrangem em três áreas: Produtos de consumo, soluções empresa-empresa (B2B) e setores automotivos/dispositivos, apresentando os mais recentes utensílios domésticos e soluções para automóveis e empresas da Panasonic. Além disso, a empresa hospeda uma transmissão de fluxo de vídeo interativo, a Panasonic Live @ CES2015, diretamente do local do show.

[Principais exposições no estande da Panasonic]

1.Produtos/Visão geral da área e demonstrações práticas

Lar conectado

Visão geral da área Esta área apresenta novos conceitos de utensílios domésticos do futuro, com utensílios domésticos e uma cozinha futurista que combinam bem dentro de casa para criar um espaço para se viver com qualidade. Aqui, a Panasonic propõe as seguintes ideias:

-0- *T (1) Um novo display com uma tela que muda de tamanho de acordo com o propósito de uso. Ela oferece uma interface fácil de usar, permitindo que o usuário opere sistemas de segurança e utensílios domésticos de forma intuitiva. (2) Projeção na parede que cria um espaço de "refeições", usando o projetor de curta distância projetado para adequar-se ao ambiente interno (3) Uma "cozinha" de qualidade equipada com tecnologia de sensores e ferramentas culinárias sem contato *T

Produtos e praticidade

-- Nova TV VIERA compatível com 4KA série CX850 das TVs Smart VIERA oferece imagens em ultra HD com 4K de alta qualidade com expressões de cores enriquecidas por uma nova tecnologia de fósforo que expande a escala de cores. Incorporando o sistema operacional Firefox, as TVs também facilitam o acesso rápido ao conteúdo que os usuários quiserem. A série CX 850 apresenta o Xumo Discovery Home Screen para o aproveitamento integrado de vários serviços VOD.Os visitantes podem verificar a tecnologia de imagem de alta qualidade utilizada nas TVs VIERA na área de demonstração de tecnologias de alta resolução.

-- Protótipo do player de discos Blu-ray da próxima geraçãoA Panasonic desenvolveu a tecnologia de reprodução de discos Blu-ray que suporta as tecnologias mais recentes, como 4K e High Dynamic Range (HDR), que devem ser incluídas como padrão na próxima geração de discos Blu-ray*. Um protótipo do player BD está em exibição.* Desenvolvido atualmente pela Blu-ray Disc Association, e as especificações podem mudar antes do lançamento final.

-- Forno de micro-ondas (a ser lançado em abril na América do Norte)Este novo micro-ondas incorpora a tecnologia de ondas ciclônicas que permite a finalização rápida e uniforme do centro para a superfície ao aquecer, cozinhar e descongelar, independentemente do formato e tamanho do alimento.

-- Espremedor lento (a ser lançado em julho na América do Norte) - com demonstraçãoEquipado com um motor lento de 45 rotações por minuto e um parafuso metálico, esta máquina extrai o suco de legumes e frutas sem perder seu valor nutritivo. Haverá degustação de sucos saudáveis e melhores para sua dieta.

-- Máquina de fazer pão (a ser lançada em setembro na América do Norte)Esta máquina de fazer pão permite fazer vários tipos de pães saborosos em casa sem erro. A máquina possui populares receitas isentas de glúten em resposta à crescente preocupação com a saúde.

Salão

Visão geral da área Esta área tem um espelho interativo (protótipo) que pode verificar as condições da sua pele e dar o aconselhamento de cuidados com a pele quando você se sentar diante dele. Os visitantes podem experimentar a maquiagem virtual e a navegação de maquiagem. Os homens podem experimentar barbas e bigodes virtuais que combinem com o seu contorno facial.

Produtos e praticidade

-- Barbeador (cinco lâminas)Experimente o barbeador da Panasonic, apresentando a "cabeça com traçado de ajuste fino" que dá uma sensação suave depois de barbear; cinco lâminas manufaturadas no Japão permitem um barbear rente e rápido; e um "sensor para pele e barba" que reduz a pressão sobre a pele

-- Produtos de beleza (secador de cabelos com nano-e, vaporizador, alisador)A Panasonic apresenta os secadores de cabelo equipados com tecnologia nano-e, que permite que seus dedos deslizem suavemente entre os fios ao equilibrar a umidade do cabelo. Combinado com controle otimizado e operacionalidade e um bocal de secagem rápida, os secadores nano-e tornam mais fácil e rápido secar o cabelo, desembaraçando os cabelos molhados e emaranhados sem a necessidade de balançar o secador. Os visitantes também podem encontrar vaporizadores que geram umidade através do vapor penetrante de tamanho nano na camada do estrato córneo.

Aventura

Visão geral da área Aqui, a Panasonic apresenta os produtos de aventura para atividades externas, incluindo câmeras 4K de se usar no corpo e robustas câmeras fotográficas digitais compactas.

Produtos e praticidade

-- Produtos de imagem digitalA Panasonic TS6, uma câmera fotográfica digital compacta e robusta à prova de água, poeira e choque, e as câmeras 4K de usar no corpo à prova de água e poeira, que permitem filmar sem as mãos cenas ativas em vídeo 4K30p.

-- Produtos de áudioOs visitantes podem encontrar fones de ouvido, recomendados de acordo com cinco propósitos e cenas de uso, incluindo "alta resolução", "viagem" e "fitness".

Imagem

Visão geral da área Esta área apresenta novos estilos de expressões de fotografia e vídeo, como a função de "fotos 4K", que permite ao usuário capturar uma imagem fixa de um quadro de vídeo 4K, e a "fotografia híbrida", que combina imagens fotográficas e em movimento. Demonstrações incluem a produção de imagens usando vídeo 4K para postagem nos sites das redes sociais.

Produtos e praticidade

-- Câmeras digitaisAs câmeras LUMIX, incluindo a câmera de comunicação CM1, que é uma câmera digital completa com capacidade de comunicação móvel de alta velocidade (LTE), além das novas câmeras com sistema de lentes únicas sem espelho e câmeras compactas

-- Novas câmeras de vídeoAs séries WX970/VX870 com capacidade 4K30p em um corpo compacto e a primeira* função de gravação em composição 'high dynamic range' (HDR) do mundo, além das séries W570 com técnica de transição avançada

* Como uma câmera de vídeo digital para consumidores em 6 de janeiro de 2015

Technics

Produtos em exibição A legendária marca de áudio Technics, conhecida por sua música e seu som emocionalmente envolvente, volta à América do Norte. Os sistemas de áudio Hi-Fi, que será lançado na América do Norte a partir de março, inclui o Technics R1 Reference-Class System e o Technics C700 Premium-Class System.

Praticidade Visite a suíte auditiva da Panasonic no Hotel Venetian (29andar, 111)

Cenário de soluções para lojas

Visão geral da área A Panasonic apresenta aqui soluções para restaurantes e supermercados que podem aumentar a satisfação dos funcionários e clientes. As propostas da Panasonic incluem o seguinte:

-0- *T (1) Soluções para restaurantes de comida rápida, como "microfones de cancelamento de ruído" (protótipo) para uso em áreas ruidosas como balcões de drive-through, e "entrada de dados automática e reconhecimento de voz" para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente (2) Soluções para supermercados, como "rótulos eletrônicos para prateleiras" (mostrados para referência) que exibem as informações sobre o produto com estilo, "câmeras de segurança" com a qualidade e resolução de imagem de primeira classe na indústria, que cobre amplas áreas para monitoramento de segurança dos clientes, e "soluções de utilização de câmeras" que analisam as condições dentro da loja (3) Soluções para restaurantes, incluindo "refletor inteligente" (protótipo) para exibir as informações que os clientes desejam usando um projetor que reconhece e segue as pessoas, e "luminária inteligente" (protótipo) que exibe as imagens de sinalização relevantes reconhecendo objetos como taças de champanhe sobre uma mesa *T

Galeria de sinalização

Visão geral da área

Esta área mostra as soluções de sinalização para cidades. Usando a tecnologia de displays mais recente da Panasonic, várias informações são mostradas no display de forma conveniente e fácil de entender, de acordo com os objetivos pretendidos. As propostas da Panasonic neste caso são:

-0- *T (1) Ideias para shopping centers - "Telas transparentes" (protótipo), que permitem exibir imagens e informações em materiais transparentes como as vitrines das lojas (2) Ideias para hotéis - "Sinalização de toque 4K com várias imagens de vídeo 4K", que possibilitam fácil funcionamento de vários vídeos e informações em servidor na nuvem, usando um painel de toque 4K (3) "Sinalização de museus", que usa a solução de identificação de luzes da Panasonic*, uma tecnologia de comunicação por luzes visíveis de alta velocidade que permite a fácil recepção de informações a partir de iluminação LED e painéis de sinalização, usando um smartphone. *Anunciado em 11 de dezembro de 2014 *T

Mapeamento de projeção na água

Os visitantes podem encontrar soluções para hotéis e parques temáticos que usam os projetores da Panasonic com lentes de curta distância ultra exclusivas e de alto brilho para projetar várias imagens na piscina e em uma cachoeira na parte posterior.

Soluções 8K

Visão geral da área A Panasonic desenvolveu o primeiro* display de cristal líquido 8K (7680x4320 pixels) de 55 polegadas do mundo, percebendo a realidade superior de 8K em uma tela de 55 polegadas, o tamanho versátil para muitas aplicações de empresa a empresa (B2B). O display apresenta um coeficiente de contraste alto de 1500:1, ângulo de visualização amplo de 178 graus, e alta taxa de quadro de 120 Hz, usando a tecnologia exclusiva IPS-Pro da Panasonic. O display de 55 polegadas pode mostrar quatro páginas de jornal em tamanho natural em uma tela, ideal para trabalhos em CAD. Os displays 8K vêm em dois formatos: de parede e de mesa.

* A partir de 6 de janeiro de 2015.

Sistemas analíticos para esportes em tempo real

As soluções apresentadas aqui ajudarão as equipes esportivas a desenvolverem uma estratégia vitoriosa através da análise de imagens de, por exemplo, jogadores de futebol que foram capturadas com um sistema de câmeras grande angular de 64:9.

Aviônica

Visão geral da área Aqui, a Panasonic mostra as "soluções para lounge" da aviação, que oferece serviços diferenciados com autenticação individual, os mais recentes sistemas de entretenimento de voo, e o conceito de "seguimento de viagem" da empresa, que cobre desde a residência, o lounge, o voo, o aeroporto, até o destino.

Soluções Automotivas

Visão geral da área Os visitantes podem encontrar um veículo em exibição completo com as soluções internas para veículos mais recentes da Panasonic, incluindo o sistema informativo SYNC 3, a ser entregue para a Ford Motor Company, e um serviço de rádio pela Internet, o AUPEO!.

Mobilidade verde

Visão geral da área As soluções de mobilidade ecológicas da Panasonic, usando suas baterias cilíndricas de íon de lítio, com tamanho 18650, são mostradas aqui, com veículos alimentados por elas.

-0- *T (1) Veículo elétrico - O Model X da Tesla Motors, um SUV com benefícios de uma minivan, está em exibição como um exemplo da parceria entre as duas empresas (2) Scooter elétrico - O SmartscooterTM da Gogoro é lançada mundialmente aqui. A empresa visa alcançar uma transformação inteligente na cidade com esses scooters elétricos e com a infraestrutura com troca de bateria. Mais informações podem ser encontradas no comunicado de imprensa da Gogoro:http://www.gogoro.com/press/2015-01-05-gogoro-smartscooter-launch/ (3) Bicicletas elétricas - a bicicleta elétrica "Titanium Flat Road EB" da Panasonic está em exibição. *T

2.Comunicações da marca

Monumento em LED

Um grande monumento de sinalização em LED feito com displays de LED em grande escala da Panasonic mostra o conteúdo adequado para exibição ao ar livre. A produção do conteúdo e os serviços de entrega da Panasonic também são apresentados.

-0- *T Estande da Panasonic Período: De 6 (Ter) a 9 (Sex) de janeiro de 2015 Local: Las Vegas Convention Center (LVCC), Central Hall (#9808) Tamanho do estande: 1.575 m2 Exposições: Utensílios domésticos, soluções empresa a empresa, produtos e soluções mais recentes para aviação e interior de veículos *T

Panasonic LIVE @ CES 2015 A Panasonic vai fazer uma transmissão de sua vitrine e dos comentários de líderes do setor através dos serviços de redes sociais direto do estande da Panasonic. Visitando o site (http://www.panasonicces2015.com/), visitantes do estande e espectadores em casa podem interagir através da mídia social.

Links relacionados: [Relatórios em vídeo] Panasonic no CES 2015 http://www.youtube.com/playlist?list=PLE29Nx-sjAHDlJL6wMDBJP1zQD2LN1Ako [Mais fotos] Estande da Panasonic:https://plus.google.com/photos/102894371789579256396/albums/6101202379029364721 Conferência de imprensa:https://plus.google.com/photos/102894371789579256396/albums/6100980982980823745

Histórias em destaque: Destaques do estande da Panasonic no CES2015 http://news.panasonic.net/stories/series/ces2015_highlights/

Kits de imprensa (fotos, vídeos, notícias, etc.) http://news.panasonic.net/presskits/ces2015

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Panasonic Corporation Global Communication Group Public Relations Office +81-3-3574-5729 presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release