IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Russell Reynolds Associates

13/01/2015 10h09

NOVA IORQUE, (BSW) - Russell Reynolds Associates, uma empresa líder na busca de talentos executivos, anunciou hoje que Waseem Noor se uniu à empresa como um membro de práticas globais farmacêuticas, de biotecnologia e sem fins lucrativos. Waseem irá avaliar e recrutar líderes executivos seniores e membros da diretoria para organizações de clientes em seus setores de atuação.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160113005021/pt/

"Na Russell Reynolds Associates, sempre procuramos contratar os melhores talentos que podem produzir resultados que irão impulsionar os negócios de nossos clientes e a adição de Waseem demonstra nosso compromisso em proporcionar o mais alto nível de aconselhamento estratégico", disse Mark Adams, líder de operações da Russell Reynolds Associates nos Estados Unidos. "Waseem tem a experiência, visão e conhecimento da indústria para agregar valor e sucesso para os clientes."

Antes de ingressar na Russell Reynolds Associates, Waseem passou 17 anos no IMS Consulting Group/Grupo de Decisões Estratégicas e mais recentemente atuou como vice-presidente e líder global para o grupo de Estratégia e Análise de Portfólio. Nesta função, Waseem aconselhou várias grandes empresas farmacêuticas, de biotecnologia e executivos globais da saúde sobre o planejamento estratégico, estratégia de crescimento e compromissos de aquisição de negócios. No início de sua carreira, ele fez consultoria para o Instituto de Harvard para o Desenvolvimento Internacional, Organização Internacional do Trabalho e Banco Mundial.

Durante seis anos, Waseem atuou no Conselho Consultivo Nacional do Centro de Haas para o Serviço Público na Universidade de Stanford. Ele está atualmente no conselho de administração da Only Make Believe, uma organização sem fins lucrativos.

Waseem é bacharel (B.A.) em economia quantitativa pela Universidade de Stanford e tem mestrado e doutorado em economia pela Universidade de Columbia.

Sobre a Russell Reynolds Associates

A Russell Reynolds Associates é uma empresa líder mundial em avaliação, recrutamento e planejamento de sucessão para conselhos de administração, diretores executivos e de alto escalão. Com mais de 370 consultores em 46 escritórios ao redor do mundo, trabalhamos em estreita colaboração com organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos de vários setores e regiões. Ajudamos os nossos clientes a construir equipes de líderes transformacionais que possam atender os desafios de hoje e antecipar as tendências digitais, econômicas, ambientais e políticas que estão redefinindo o ambiente global de negócios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Russell Reynolds Associates Vijaya Sing: 212-351-1987 vijaya.singh@russellreynolds.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release