IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Visa Inc.

21/01/2015 12h06

SÃO FRANCISCO, (BSW) - A Visa Inc. (NYSE: V) anunciou hoje que Lynne Biggar se juntará à empresa como vice-presidente executiva e diretora de comunicações e marketing, a partir de primeiro de fevereiro. Ela trabalhará como membro do Comitê Executivo e do Comitê de Operações. A senhora Biggar se une à Visa vinda da Time Inc. onde trabalhou como vice-presidente executiva, marketing ao consumidor e receitas.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160121005550/pt/

"Estamos muito felizes em ter Lynne se juntando à equipe da Visa para gerenciar os nossos esforços de marketing, marca e comunicação" disse Charlie Scharf, CEO da Visa. "A extensa experiência global em produtos e marketing de Lynne será um grande complemento à nossa equipe de marketing e comunicações talentosa."

Enquanto na Time Inc., a senhora Biggar era responsável pelo marketing aos consumidores para todas as marcas da Time Inc. em todos os canais, marketing direito das empresas Synapse, Time Inc. Retail, Time Inc. Books, Consumer Insights, Data Solutions e Time Customer Service. Antes de trabalhar na Time Inc., ela passou mais de 20 anos na American Express em diversas funções nas áreas de marketing e gerência geral nos EUA e nas divisões internacionais e foi membro da Equipe de Gerenciamento Global da empresa. Mais recentemente, a senhora Biggar trabalhou como Vice-presidente executiva e gerente geral da International Card Products and Experiences, onde gerenciou uma divisão global voltada ao gerenciamento de produtos, desenvolvimento de novos produtos, benefícios de viagens e estilos de vida e atendimento.

"Estou lisonjeada em me unir à Visa durante esse período incrivelmente excitante em sua evolução," disse Biggar. "Os ativos da marca Visa em todo o mundo, conjunto de produtos diferenciados e o legado da inovação criam uma plataforma atraente para direcionar o futuro dos pagamentos."

Antes de se unir à American Express em 1992 como gerente de marketing, a senhora Biggar exerceu diversos cargos em marketing e estratégia internacional em San Francisco, Los Angeles e New York. Ela foi considerada uma das Top Women in Media da Folio em 2014, tendo anteriormente sido considerada uma das 25 mulheres mais influentes em viagens pela ForbesLife Executive Woman Magazine.

A senhora Bigger possui BA em relações internacionais pela Universidade Stanford e MBA pela Universidade Columbia. Ela faz parte da diretoria da Voya, Marketo e The New 42nd Street.

Sobre a Visa Inc.

A Visa Inc. (NYSE: V) é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios para pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos uma das redes de processamento mais avançadas do mundo - a VisaNet - capaz de processar mais de 65 mil mensagens de transação por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e pagamento garantido para os comerciantes. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem define taxas e tarifas para os consumidores. As inovações da Visa, no entanto, permitem que seus clientes de instituições financeiras ofereçam novas opções aos consumidores: pagar agora com cartão de débito; antecipadamente com cartão pré-pago ou depois, com produtos de crédito. Para obter mais informações, acesseusa.visa.com/about-visa,visacorporate.tumblr.come@VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Visa Inc. Relações com a Mídia: Connie Kim, +1 212-521-3962 globalmedia@visa.com ou Relações com o Investidor: Victoria Hyde-Dunn, +1 650-432-7644 ir@visa.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release