IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : CMMI Institute

22/01/2015 14h37

PITTSBURGH, (BSW) - Conforme um estudo daExperian Data Quality em 2015, 92% dos diretores de informações experimentaram problemas devido à qualidade inferior de dados nos últimos 12 meses. O afluxo acelerado de informações no panorama atual de negócios continua a desafiar o que já é um ambiente complexo. Sem um programa coesivo de gestão de dados que atenda a gama de necessidades de dados, executivos podem ter dificuldades em tomar decisões estratégicas de impacto para suas organizações.

A empresa de inteligência do mercado brasileiroNeoway Business Solutionsenfrentou o desafio de ajustar suas operações para escalar com o crescimento e requereu um processo e estratégia para manipular seus principais ativos de negócios: dados. A Neoway se converteu no modelo de Pleno Desenvolvimento da Gestão de Dados (DMM)do CMMI® Institute, uma estrutura para melhores práticas que dão suporte às organizações em se tornarem mais competentes na gestão de ativos de dados críticos, melhorando operações, permitindo análises e obtendo vantagens competitivas.

"A gestão de cada bit de dados em uma empresa totalmente conduzida por dados pode ser bastante complexa," disse Michel Ávila, Diretor de Dados na Neoway. "Quando iniciamos o estudo do modelo de DMM e implementamos suas atividades, nos sentimos muito confiantes de estarmos indo na direção correta. É incrível como este modelo, construído com base na realidade de bancos e grandes empresas, também é um perfeito padrão para início de operações de TI de modo ágil e simples como o nosso."

A flexibilidade do modelo de DMM possibilita à Neoway desenvolver um claro e rápido caminho ao processo de melhoria que estava alinhado às metas específicas de negócios da empresa e suportado por toda a organização. O modelo de DMM permitiu a Neoway avaliar suas capacidades de gestão de dados no estado atual, descobrir lacunas a remediar e identificar esforços a alavancar. O método deavaliaçãorevelou prioridades, necessidades de negócios e uma visão para melhorias da capacidade de gestão de dados.

"O programa de DMM tem melhorado grandemente nossos negócios," disse Rodrigo Barcia, vice-presidente de produtos e administrador de dados na Neoway. "Ele agregou grande valor, não apenas em termos de processo e governança, mas também em desenvolvimento real de produtos. O modelo de DMM traz um impacto direto em questões técnicas e de negócios à nossa empresa e aumenta nossa capacidade de agregar valor aos nossos clientes. O programa tem tido pleno suporte e envolvimento de nossa gestão sênior, bem como tem sido adotado por toda equipe técnica."

O modelo de DMM se aplica a uma estrutura consolidada de melhores práticas para estratégia de dados, permitindo às organizações formar seus próprios roteiros personalizados para o pleno desenvolvimento da gestão de dados e capitalizar em seus próprios esforços. Ao formar a capacidade de processo de dados através de linhas de negócios, executivos estarão aptos a tomar melhores decisões e de modo mais rápido ao empregar uma visão compartilhada. A partir da formação do modelo de DMM, mais de 600 organizations de todos os portes a têm utilizado em uma ampla variedade de indústrias, incluindo financeiras, cuidados médicos, tecnologia, regulamentação, pesquisa científica, governos e varejo.

O modelo de DMM é suportado por um robusto portfólio de ofertas que conferem pleno desenvolvimento da gestão de dados à sua organização. Inicie com uma avaliação dePleno Desenvolvimento da Gestão de Dados (DMM), um processo baseado em seminários que identifica rapidamente capacidades atuais da organização com um relatório detalhado de recomendações que orientam a estratégia de dados e sua implementação.

CMMI Institute (CMMIinstitute.com) é uma organização por trás da Capability Maturity Model Integration (CMMI®), a estrutura mundialmente adotada de melhoria da capacidade que orienta organizações em operações de alto desempenho. O CMMI Institute fornece as ferramentas e suporte para organizações avaliarem suas capacidades ao comparar suas operações às melhores práticas e identificar lacunas de desempenho. Organizações de alto desempenho em uma variedade de indústrias, incluindo aeroespaciais, financeiras, serviços de saúde, software, defesa, transporte e telecomunicações têm obtido umaclassificação em nível de pleno desenvolvimento de CMMIpara avaliar seus desempenhos e comprovar que são capazes de parcerias em negócios e como fornecedores. Para saber mais sobre como o modelo de Pleno Desenvolvimento da Gestão de Dados (DMM) pode ajudar sua organização a melhorar seu programa de gestão de dados, visiteCMMIinstitute.com/data-management-maturity. Fique informado sobre atualizações referentes ao Pleno Desenvolvimento da Gestão de Dados ao assinar para recebere-mails de DMM, ou siga o CMMI Institute noTwittere noLinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

CMMI Institute Chavonne Hoyle, Diretor de Marketing, +1-215-353-6524 choyle@cmmiinstitute.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release