IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : GSMA

22/01/2015 14h28

LONDRES, (BSW) - A GSMA anunciou hoje os indicados para o prêmio 2016 Glomo Awards. Os vencedores do prêmio Glomo Awards deste ano serão homenageados por todo o Mobile World Congress, que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro em Barcelona. No total, 285 indicados foram selecionados para mais de 40 prêmios em oito categorias; a lista completa dos indicados pode ser encontrada emwww.globalmobileawards.com/nominees2016.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160122005606/pt/

"Parabéns a todos os indicados para o prêmio 2016 Glomo Awards", disse Michael O'Hara, diretor de marketing, GSMA. "Com mais de 930 inscrições este ano - um novo recorde - a concorrência está mais acirrada do que nunca, refletindo a enorme diversidade e o ritmo da inovação por todo o mundo móvel. Estamos particularmente satisfeitos por celebrar o 21ano da premiação com um novo formato dinâmico que irá reconhecer e homenagear essa realização em todo o Mobile World Congress."

Nesse novo formato de 2016, os vencedores nas categorias "The Connected Life Awards", "Best Mobile Apps" e "Best Mobile Handsets and Devices" serão apresentados na Mobile World Live TV, transmitido diretamente do Mobile World Congress para um público global através do sitewww.mobileworldlive.com, com os prêmios selecionados anunciados ao vivo. Além disso, a transmissão será projetada em mais de 60 telas em locais de destaque por toda a área do evento e em 24.000 quartos em 180 hotéis em Barcelona.

A cerimônia do Glomo Awards terá início às 1h30min na terça-feira, 23 de fevereiro, no Pavilhão 4, Auditório 2, e incluirá apresentações para os prêmios nas categorias "Best Mobile Technology", "Best Mobile Services" e "Social and Economic Development". Os indicados na categoria "Best New Handset, Tablet or Device no Mobile World Congress 2016" serão anunciados a partir de produtos em exposição no evento, com a lista anunciada na Mobile World Live TV e no site do Global Mobile Awards em 24 de fevereiro. O vencedor será anunciado em uma apresentação ao vivo da Mobile World Live TV no dia seguinte. Para informações completas sobre a cerimônia de premiação e apresentações da Mobile World Live TV, acessewww.globalmobileawards.com/ceremony/.

A premiação Glomo Awards deste ano será apresentada por Suzi Perry, o rosto representativo da programação da Fórmula 1 do canal BBC One nos dois últimos anos. Como a primeira âncora mulher constantemente permanente, Suzi foi considerada a "Queen of the Pit Lane" para a Fórmula 1, MotoGP, Superbikes e Speedway. Seu amor por tecnologia é visto no seu atual "The Gadget Show", um programa de tecnologia voltado para o consumidor, que está no ar há oito anos. Sendo uma excelente fotógrafa, ela esteve à frente do popular programa "How to Take Stunning Photos" (Como tirar fotos impressionantes) no Canal 5 no Reino Unido. Suzi tem inúmeras passagens pela TV, tanto como anfitriã como convidada, e também participa de transmissões de rádio, muitas vezes aparecendo nos programas BBC Radio 2 e BBC Live. Ela também escreveu para diversas publicações ao longo dos anos, incluindo oThe Daily Telegraphe oThe Times, assim como no MSN.

Suzi fará a apresentação da premiação no Mobile World Live TV e será a anfitriã na cerimônia do Glomo Awards, sendo acompanhada no evento de terça-feira por Ortis Deley. Sendo a principal figura de um dos programas mais importantes do Canal 5, o "The Gadget Show", Ortis foi, durante 10 anos, o apresentador de programas da CBBC, como o "Live & Kicking", "Shortchange" e "Best of Friends", e teve seu próprio programa de rádio, o Sunday Breakfast, na Choice FM de Londres.

Os vencedores do prêmio "Government Excellence Awards", que reconhece os governos do mundo inteiro por sua inovação e liderança no uso de tecnologias móveis no setor público, e os prêmios de "Outstanding Achievement", que inclui o "Chairman's Award" e um prêmio para "Connected Women Leadership in the Industry", serão anunciados em cerimônias separadas.

Os indicados para o Glomo Awards serão julgados por especialistas, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, por representantes de operadoras de dispositivos móveis. O vencedor do prêmio "Outstanding Overall Mobile Technology - The CTOs' Choice" será selecionado por um painel dos principais CTOs do setor da comunidade mundial de operadoras.

Patrocinadores do 2016 Glomo Awards

Os patrocinadores e parceiros do 2016 Glomo Awards incluem: Blancco Technology Group, patrocinador da categoria de "Best Mobile Technology"; Softonic, patrocinador da categoria de "Best Mobile Apps" e Techradar, patrocinador oficial dos meios de comunicação.

Para informações completas sobre o Glomo Awards, acessewww.globalmobileawards.com.

Participe do 2016 Mobile World Congress

Para mais informações sobre o 2016 Mobile World Congress, visitewww.mobileworldcongress.com. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações do Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando #MWC16, na página de nossa empresa no LinkedInhttp://gsma.at/GSMALinkedInou no Facebook emwww.facebook.com/gsma. Para informações adicionais sobre os canais sociais da GSMA, acessewww.mobileworldcongress.com/register-plan/networking/social-media/.

Sobre a GSMA.

A GSMA representa os interesses das operadoras de dispositivos móveis do mundo inteiro, unindo cerca de 800 operadoras com mais de 250 empresas no ecossistema mais amplo de equipamentos móveis, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações em setores industriais afins. A GSMA também produz os principais eventos do setor, como as conferências Mobile World Congress, Mobile World Congress Shanghai e Mobile 360 Series.

Para maiores informações, acesse o site corporativo da GSMA emwww.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Pela GSMA. Charlie Meredith-Hardy: +44 7917 298428 CMeredith-Hardy@webershandwick.com ou Escritório de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release