IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Foremay, Inc.

26/01/2015 10h05

PASADENA, (BSW) - A Foremay, Inc., líder em inovação tecnológica em unidades de estado sólido reforçadas e um dosprincipais fabricantes de SSDs, lançaram hoje sua SSD comUnidade com criptografia automática (SED). Ela usa tecnologias de criptografia por hardware para criptografar e descriptografar todos os bits de dados durante o processo de gravação e leitura, para que os dados estejam seguros. Além disso, os SSDs SED da Foremay oferecem o recurso de exclusão criptografada, que pode embaralhar e dispersar os dados, tornando-os inúteis.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160126005690/pt/

"A segurança da informação em unidades SSDs tornou-se cada vez mais importante para todos os usuários, particularmente os setores governamental, de defesa e médico", disse Jack Winters, diretor de Tecnologia e cofundador. "Os SSDs SED da Foremay protegem as unidades e os dados de acessos não autorizados por meio de criptografia por hardware AES de 256 bits, compatível com TCG OPAL 2.0. Os usuários também podem pré-configurar um número máximo de tentativas malsucedidas de acesso, que desencadeará automaticamente a exclusão criptográfica."

A chave criptográfica para unidades com criptografia automática pode ser definida e mantida somente fora de um SSD SED da Foremay, de forma que, mesmo que a unidade seja roubada, não há como descobrir a chave ou acessar a unidade. Além disso, com os recursos opcionais OPAL 2.0 combinados com uma chave de autorização aprimorada e um processo de confirmação e autenticação de chave criptográfica, quando uma unidade é removida do computador designado como seu anfitrião, ela não será reconhecida e não poderá ser acessada por outro computador, mesmo se um usuário tiver a chave de autorização correta.

A vantagem ímpar da exclusão criptografada é sua alta velocidade; todos os dados em um SSD SED da Foremay são excluídos criptograficamente em apenas um segundo. Além disso, os usuários podem iniciar uma exclusão criptografada por software ou hardware, local ou remotamente.

Sobre a Foremay

Fundada no Vale do Silício em 2002, a Foremay, Inc. é uma das principais organizações dedicadas à inovação tecnológica em unidades de estado sólido (SSDs) reforçadas e seguras, para uso em computação empresarial, industrial e de missão crítica altamente confiável. A sede da Foremay fica em Pasadena, Califórnia, EUA. Para obter mais informações, visitewww.foremay.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Foremay, Inc. Jason Hoover, +1 408-228-3468 pr@foremay.net

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release