IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : The Estée Lauder Companies Inc.

28/01/2015 10h43

NOVA YORK, (BSW) - Hoje, a Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anunciou a promoção de três executivos da equipe de liderança válida a partir de 1º de janeiro de 2016:

-- Stephane de la Faverie foi promovido ao cargo de Presidente de Marca Global das marcas Origins e Darphin. Ele continuará subordinado a Jane Hertzmark Hudis, Presidente do Grupo da Estée Lauder Companies.

-- Beth DiNardo foi promovida ao cargo de Presidente de Marca Global da Smashbox. Ela continuará subordinada a John Demsey, Presidente Executivo do Grupo da Estée Lauder Companies.

-- Daniel Rachmanis foi promovido ao cargo de Presidente para a América Latina. Ele continuará subordinado à Cedric Prouvé, Presidente do Grupo, Internacional, da Estée Lauder Companies.

"Na Estée Lauder Companies, estamos orgulhosos por reconhecer o crescimento de nossos proeminentes líderes e oferecer-lhes oportunidades de alto potencial para expandir ainda mais suas carreiras e nosso negócio", disse Fabrizio Freda, Presidente e Diretor-Presidente (CEO) da Estée Lauder empresas. "Stephane, Beth e Daniel participaram da promoção das iniciativas estratégicas da empresa nos mercados de rápido crescimento, demografias e categorias. Suas promoções merecidas refletem seus variados talentos e fortes habilidades para continuar a liderar suas áreas de negócio para o futuro."

Stephane de la Faverie foi anteriormente Vice-Presidente Sênior/Gerente Geral da Origins e Darphin, um cargo que ele assumiu em abril de 2014. De la Faverie é amplamente reconhecido por seu talento na diversidade de canais, conduzindo os inovadores conceitos de varejo e digital para a Origins, os quais estrategicamente expandiram o alcance da marca junto aos consumidores da geração do milênio (Geração Y). Também conhecido como líder em cuidados com a pele, de la Faverie lançou muitas franquias e produtos cobiçados, tais como o Origins Original Skin e o Darphin 8-Flower Nectar Oil Cream, com enorme sucesso. Sob a liderança dele desde 2014, a Darphin acelerou e expandiu a distribuição global e lançou um novo projeto de balcão nos mercados da Ásia/Pacífico. De la Faverie ampliou o alcance global da Origins ao acelerar o crescimento na China, abrindo modelos variados de varejo em todo o Sudeste Asiático, Europa e América Latina e expandir o negócio especializado de varejo na América do Norte. De la Faverie está na Estée Lauder Companies desde 2011, quando ingressou na empresa como Vice-Presidente Sênior, Gerente Geral Global, da Aramis e Designer Fragrances.

Beth DiNardo foi nomeada Vice-Presidente Sênior/Gerente Geral Global da Smashbox após a aquisição da marca pela Estée Lauder Companies em 2010. Com DiNardo no leme, a Smashbox, a principal marca de maquiagem de estúdio de LA, teve um crescimento global impressionante e agora está presente em 40 mercados no mundo todo. DiNardo reforçou o capital principal da Smashbox voltado para produtos campeões de venda, ao mesmo tempo em que impulsionou novos lançamentos, liderança de tendência e expandiu significativamente o negócio de cores. DiNardo é líder nas áreas digital e de merchandising e, junto com sua equipe, levou a Smashbox a receber vários prêmios no ambiente digital. Além disso, DiNardo relançou o lendário Smashbox Photo Studios, resultando em uma renovação com tecnologia de ponta e experiência que sustentam o DNA da criatividade, comunidade e colaboração da marca. Antes de entrar para a Smashbox, DiNardo ocupou vários cargos de liderança em marketing global na empresa para marcas como a Clinique e Darphin desde 1997.

Daniel Rachmanis chefia a expansão da empresa na América Latina desde 2009, quando foi nomeado Vice-Presidente Sênior, Gerente Geral, América Latina e Desenvolvimento de Negócios Internacionais. O profundo conhecimento de Rachmanis da base diversificada de consumidores e dinâmica de varejo ajudou a empresa a triplicar as vendas na América Latina ao longo dos últimos cinco anos, tornando-se a empresa de beleza de prestígio Número Um da América Latina. Sob sua liderança, o crescimento da empresa na América Latina incluiu uma mudança para um modelo de distribuição de varejo, o lançamento de sete novas marcas e a expansão em mais de 30 das principais cidades secundárias em 17 mercados. Rachmanis entrou para a Estée Lauder Companies em 2007 como Vice-Presidente Sênior, Desenvolvimento Internacional/Gerente Geral, BeautyBank.

"O sucesso de longo prazo da Estée Lauder Companies está enraizado nas grandes marcas e nas grandes pessoas", disse William P. Lauder, Presidente Executivo do Conselho, Estée Lauder Companies. "Stephane, Beth e Daniel demonstraram liderança exemplar ao longo de suas respectivas carreiras ilustres e refletem a experiência e o talento de classe internacional que impulsionam o crescimento sustentável da nossa empresa."

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é um dos principais fabricantes e fornecedores de produtos de qualidade em cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e tratamento de cabelo. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios sob nomes de marcas incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M.A.C, Kiton, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin, Tom Ford, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Marni, Tory Burch, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle e GLAMGLOW..

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

The Estée Lauder Companies Inc. Assessoria de Imprensa: Alexandra Trower, (212) 572-4430 ou Relações com Investidores: Dennis D'Andrea, (212) 572-4384

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release