IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Pivot3

28/01/2015 10h37

AUSTIN, (BSW) - Pivot3, pioneira e inovadora no desenvolvimento de infraestrutura hiperconvergente (Hyper-Converged Infrastructure, HCI), anunciou hoje que adquirirá a NexGen Storage, uma das principais fornecedoras privadas de dispositivos de armazenagem híbridos, conjuntos dinâmicos all-flash e capacidades de Qualidade de Serviço (Quality of Service, QoS). Com a absorção do portfólio de produtos NexGen, a Pivot3 oferecerá o mais completo conjunto de soluções dinâmicas hiperconvergentes do setor. Pela primeira vez, empresas comerciais e do mercado intermediário terão acesso a uma suíte de soluções que lhes permitirá aplicar a infraestrutura e prioridade corretas a cada carga de trabalho, aplicativo ou serviço comercial, de acordo com o valor do negócio.

Ao incorporar a experiência da NexGen em armazenagem acelerada híbrida e all-flash, a Pivot3 está expandindo de forma exclusiva a noção tradicional de hiperconvergência. Agora, os clientes têm completa flexibilidade de implementação e gestão de QoS, de forma que a TI não tenha mais que provisionar em excesso para responder aos picos de trabalho, passando a o provisionamento de recursos dinâmico just-in-time conforme o negócio cresce. A Pivot3 pretende colocar no mercado e aprimorar todos os produtos NexGen, atuais e planejados.

"Todos falam sobre a necessidade de agilidade em termos de necessidades dos negócios, mas em hiperconvergência, o uso da carga de trabalho e o desempenho têm sido fatores que limitam a expansão de uma forma que vai além dos casos iniciais de uso mais comuns", disse Ron Nash, diretor executivo da Pivot3. "Com a absorção da capacidade da NexGen, a Pivot3 é agora a única empresa no mercado que aborda, de forma ampla e profunda, esse desafio fundamental das centrais de dados, com uma solução que permite à TI priorizar o desempenho dos aplicativos com base nas prioridades do negócio. Acreditamos que essa agilidade é crítica quando os cliente migram das centrais de dados tradicionais para uma central de dados definida por software, que aceita sem esforço um conjunto heterogêneo de cargas de trabalho. Damos as boas-vindas aos clientes, parceiros e equipe da NexGen à Pivot3."

Diferentemente de outros conjuntos de armazenagem e sistemas hiperconvergentes que tratam todos os dados da mesma forma, o QoS dinâmico da NexGen controla metas de desemprenho, priorização de entrada/saída (E/S) e colocação de dados, permitindo que os clientes cumpram os acordos comerciais de nível de serviço. Por exemplo, uma organização que serve ao mercado de assistência médica pode priorizar aplicativos críticos do sistema hospitalar no servidor interno Microsoft Exchange, evitando que uma sobrecarga no download de e-mails dos funcionários interrompa operações de vida ou morte do sistema.

"Categorizamos todos os nossos aplicativos como críticos para a missão, críticos para o negócio ou não críticos", disse Michael Frank, gerente do grupo de serviços de TI, NCS Credit. "Precisamos que nossos sistemas sejam capazes de reconhecer que nem todos os aplicativos são iguais e de processá-los de forma apropriada e diferencial."

"Nem todos os dados devem ser tratados da mesma forma; o impulso crescente da Internet das Coisas (Internet of Things, IoT), juntamente com as expectativas dos usuários e demandas de aplicativos sempre em aumento, indica que existe uma pressão por plataformas HCI idealmente construídas para gerir o grande volume de dados diferentes", disse Mark Peters, diretor de prática e analista sênior do Enterprise Strategy Group (ESG). "A nova abordagem da Pivot3 oferece precisamente isso, com sua suíte de soluções hiperconvergentes; ela inclui diferenciações convincentes, que permitem que suportem casos de uso mais extenso e expansivo, extraindo um valor maior e mais otimizado dos dados que gerencia."

A hiperconvergência dinâmica oferece às empresas um caminho prático e comprovado para ampliar a economia e simplicidade da HCI para todos os serviços comerciais, habilitado de modo efetivo a primeira geração de centrais de dados por software. A Pivot3 oferece HCI, armazenagem híbrida e all-flash em dispositivos e fatores de forma em lâmina. Sua Scalar Erasure Coding patenteada permite que tecnologia HCI use até 94 por cento da armazenagem utilizável, e seus dispositivos HCI all-flash são desenhados especificamente para oferecer o máximo de operações de entrada/saída por segundo (input/output operations per second, IOPS) para aplicativos de alto desempenho. Em combinação com a capacidade de provisionamento dinâmico e QoS, armazenagem híbrida e fatores de forma all-flash comprovados da NexGen, a Pivot3 oferece agora a mais ampla suíte de soluções HCI disponível no mercado.

"Temos orgulho de nossa rica história e de nossa reputação como um dos líderes em produtos de armazenagem com novas tecnologias e vemos enormes sinergias ao unir essas duas empresas inovadoras", disse John Spiers, fundador e diretor executivo da NexGen. "O pedigree das nossas equipes nos mercados de armazenagem e computação de alta capacidade não tem paralelo no setor. A combinação dessas equipes poderosas com soluções inovadoras dá aos nossos clientes e parceiros uma incrível vantagem em seus respectivos mercados."

A Pivot3 executou um acordo definitivo para adquirir a NexGen após a aprovação unânime dos Conselhos de Administração da Pivot3 e da NexGen. A transação deverá ser concluída em fevereiro de 2016.

Sobre a Pivot3

A Pivot3 é o principal provedor mundial de soluções dinâmicas hiperconvergentes. As soluções patenteadas da Pivot3 melhoram drasticamente a simplicidade e a economia das centrais de dados ao aumentar o desempenho de escala, rebaixando complexidade e custos, economizando uma extraordinária quantidade de discos e espaço físico e assegurando tolerância a falhas. Com a capacidade exclusiva do Gerenciamento de virtualização e Qualidade de Serviço da Pivot3, os clientes podem priorizar o desempenho de aplicativos e dados com base no seu valor comercial. Hoje, a Pivot3 tem mais de 2.000 clientes ao redor do mundo, implantando mais de 16.000 infraestruturas hiperconvergentes em termos globais em múltiplos setores, como vigilância por vídeo, assistência médica, governo, transportes, entretenimento, educação, jogos eletrônicos e varejo. Junte-se a nós noLinkedIn, siga-nos noFacebookouTwitter(@Pivot3Inc) ou visite nosso sitehttp://pivot3.com. A empresa ganhou numerosos prêmios e constou recentemente na lista das 50 principais virtualizações da CRN. Para saber mais sobre a Pivot3, visite http://www.pivot3.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Pivot3 Allison Francis, 972-235-3439 afrancis@ideagrove.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release