IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : MiFinity Payments

29/01/2015 09h35

DUBLIN, (BSW) - NXSystems LTD, provedora de pagamentos global atendendo os setores de viagem, hospitalidade e jogos - bem como empresas multinacionais de grande porte que precisam de uma maneira para transferir dinheiro ao redor do mundo de modo eficiente, econômico e seguro - anunciou hoje que, como parte da sua restruturação e expansão, ela agora operará comoMiFinity Payments. O novo nome da empresa e marca refletem o seu compromisso com o processamento seguro e automático de pagamentos ao exterior e com possibilidades infinitas que se tornam possíveis através da sua tecnologia e soluções.

"A nossa nova identidade corporativa comoMiFinity Paymentsreflete o nosso compromisso contínuo de fornecer soluções de tecnologia de pagamentos inovadoras, melhor da sua classe aos setores de viagem, hospitalidade e de jogos e em incentivar parcerias de longo prazo com as novas partes envolvidas em busca de tecnologia de pagamentos segura, eficiente e em conformidade," disse Gay Hamilton, diretor de Operações da MiFinity Payments. "O relançamento da marca nos oferecerá nova direção e foco na ampliação do uso e aplicação da nossa tecnologia como uma solução abrangente para as necessidades de pagamento das empresas."

O relançamento da marca acontece logo após o anúncio da empresa de uma restruturação da gestão e a venda do controle acionário privado no final de 2015.

ComoMiFinity Payments, a empresa está pronta para ajudar o crescimento dos negócios a manter seu ritmo com suas necessidades em mudança de soluções de transações de pagamentos seguras, econômicas e eficientes. Uma vez que o ecossistema de pagamentos global se adapta às recentes mudanças do mercado - como, por exemplo, mudança na responsabilização EMV, o aumento de novas ameaças de malware, e o aumento no volume de pagamentos móveis e transações de 'carteira digital' - varejistas e empresas multinacionais igualmente exigem melhores soluções para aprimorar a segurança dos dados e reduzir suas vulnerabilidades a fraudes e a outras formas de crimes financeiros. Através da sua plataforma de processamento de transações end-to-end e o conjunto de soluções personalizadas, a MiFinity Payments oferece aos negócios a flexibilidade que eles precisam para assegurar que as transações sejam conduzidas do modo mais seguro possível, enquanto lidam com todas as suas regras de negócio, necessidades e restrições únicas.

O primeiro lançamento da empresa comoMiFinity Paymentsocorrerá na ConferênciaICE Totally Gamingem Londres, de 2 a 4 de fevereiro de 2016.

Para consultas da mídia ou para falar com um executivo da empresa, favor contatar Karina Castano nos EUA pelo número +1.305.749.5342 x240 ou Vanessa Horwell na GB emvhorwell@thinkinkpr.comou +44.20.3807.3735.

Sobre a MiFinity Payments

MiFinity Payments (anteriormente NXSystems) é uma provedora de soluções de pagamento global com escritórios nos EUA, GB, Irlanda e Malta. A empresa fornece produtos de pagamento seguros e econômicos para empresas globais incluindo aquelas nas áreas de viagem e jogos. MiFinity Payments é regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido e atualmente possui licença total de E-Money europeia. A empresa é emissora aprovada dos cartões de crédito físicos para Visa®, MasterCard® e China UnionPay. MiFinity Payments é regulada pela PCI DSS de modo que empresas aéreas e entidades multinacionais possam assegurar que seus pagamentos operem em um ambiente seguro, controlado e regulado. Visitewww.mifinitypayments.compara mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

ThinkInk EUA: Karina Castano, +1-305-749-5342 x240 kcastano@thinkinkpr.com ou GB: Vanessa Horwell, +44-20-3807-3735 vhorwell@thinkinkpr.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release