IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Guidewire Software, Inc.

29/01/2015 13h26

FOSTER CITY, (BSW) - Guidewire Software, Inc. (NYSE:GWRE), uma fornecedora de produtos de software às seguradoras de propriedades/sinistros (P/S), anunciou hoje que foi posicionada como "líder" no"Quadrante Mágico para Módulos de Gestão de Reivindicações de Seguro de Propriedades e Sinistros, América do Norte.Este é o segundo ano consecutivo que a Guidewire aparece no quadrante de Líderes. A Guidewire foi colocada no relatório na posição mais alta no eixo de capacidade de executar e mais avançada no eixo completude de visão. O relatório pode ser visualizadoaqui.

O relatório avalia sete fornecedores no espaço de gerenciamento de apólices de seguro de P/S que se classificou para a inclusão.

"A demanda por módulos de gerenciamento de políticas do mercado P&S da América do Norte continua a ser elevada, mas concentrada em torno a uma líder de mercado. Os concorrentes estão cada vez mais focados em segmentos específicos de mercado. Os CIOs de seguros P&S devem entender como a especialização do fornecedor alinha com os requisitos organizacionais", escreveu Jeff Haner, analista principal de pesquisa, Seguros, Gartner e autor do relatório.

"A equipe Guidewire tem a honra de ser nomeada líder pela Gartner no Quadrante Mágico para Módulos de Gestão de Apólices, América do Norte, pelo segundo ano consecutivo", disse Brian Vannoni, vice-presidente e proprietário da empresa, Processamento Core, Guidewire Software. "Nossos clientes usam produtos Guidewire para ajudá-los a se adaptar e ter sucesso no setor P/S de seguros em rápida mudança. Nós vemos este relatório como o reconhecimento do sucesso compartilhado da comunidade Guidewire e agradecemos aos nossos clientes por seu apoio contínuo."

A Guidewire também foi anteriormente nomeada Líder no"Quadrante Mágico para Módulos de Gestão de Reivindicações de Seguro de Propriedades e Sinistrosda Gartner, Inc.'s por dois anos consecutivos.*

Sobre o Quadrante mágico

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fato. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

GartnerQuadrante Mágico para Módulos de Gestão de Reivindicações de Seguro de Propriedades e Sinistros, Jeff Haner, 25 de janeiro de 2016

* Gartner,Quadrante Mágico para Módulos de Gestão de Reivindicações de Seguro de Propriedades e Sinistros, Jeff Haner, 24 de junho de 2015

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece o software que seguradoras de propriedades/sinistros (P/S) precisam para se adaptar e ter sucesso em um tempo de mudança rápida do setor. Combinamos três elementos - processamento, dados e análitica, e engajamento digital - em uma plataforma de tecnologia que melhora a capacidade das seguradoras de envolver e capacitar seus clientes e funcionários. Mais de 200 seguradoras P/S em todo o mundo já escolheram a Guidewire. Para obter mais informações, acessewww.guidewire.com. Siga-nos no Twitter:@Guidewire_PandC.

NOTA: Guidewire, Guidewire Software, Guidewire ClaimCenter, Guidewire PolicyCenter e Guidewire BillingCenter são marcas registradas da Guidewire Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Guidewire Software, Inc. Diana Stott, +1-650-356-4941 Diretora de Comunicações dstott@guidewire.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release