IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Kanguru

10/02/2015 23h57

MILLIS, (BSW) - Em vista de uma alienação recente, que gerou a fusão dos ativos da Ironkey com a Kingston e de seu software com uma outra empresa, a Kanguru é considerada atualmente a fonte mais confiável do mundo para soluções seguras de plataformas de hardware/software totalmente integradas em gerenciamento remoto e criptografia de unidades USB. Kanguru, uma empresa com sede nos EUA e líder global em segurança de dados de unidades USB, com uma história estável e rentável de 22 anos, oferece há anos armazenamento seguro de dados criptografados em dispositivos USB e soluções combinadas de gerenciamento remoto. A Kanguru ajuda empresas do mundo inteiro - grandes e pequenas - a proteger e gerenciar suas necessidades de dados portáteis.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160210006617/pt/

"A Kanguru cresceu organicamente ao longo de 22 anos ao colocar as necessidades de nossos clientes em primeiro lugar, estar atenta às suas opiniões e desenvolver um produto robusto e de alta qualidade, configurado para atender a essas necessidades a um preço razoável",disse Nate Cote, vice-presidente executivo da Kanguru.

A Kanguru fornece unidades USB criptografadas do hardware Defender de nível militar, com o maior conjunto de certificações de segurança do setor. Tendo conseguido a única certificação global Common Criteria para unidades USB, assim como diversas certificações FIPS 140-2, os clientes podem contar com a Kanguru para proteger seus dados.

As unidades USB do Kanguru Defender podem ser utilizadas independentemente, como unidades seguras autônomas, ou gerenciadas como ativos organizacionais através de plataformas de segurança de gerenciamento remoto de hardware/software totalmente integrado da Kanguru. As empresas podem começar aos poucos, com oportunidade para expansão, quando necessário, tornando-a a solução ideal para qualquer empresa com baixo orçamento que deseja proteger os seus dados e expandir, quando for o caso.

Kanguru Remote Management Console (KRMCT)para afamília Defender® de unidades USB segurasoferece duas maneiras convenientes de gerenciar dispositivos - através de um portal de Web com base em nuvem ou como um serviço de empresa hospedado no cliente, tornando-o um balcão único para empresas que procuram criptografia de hardware USB robusto e uma solução combinada de gerenciamento remoto. O gerenciamento remoto oferece às empresas a capacidade para gerenciar suas unidades USB criptografadas, que contêm dados sensíveis, de qualquer lugar, a qualquer hora, a partir de um console conveniente.

A plataforma de segurança de hardware/software totalmente integrada produzida pela Kanguru permite às empresas implementar facilmente uma estratégia onde os usuários têm a flexibilidade para acessar dados portáteis e os administradores podem gerenciar e oferecer suporte aos dispositivos de qualquer lugar do mundo. As empresas se sentirão seguras sabendo que estão em conformidade com as diversas regulamentações de segurança de dados.

Além disso, os gerentes de TI podem personalizar e configurar, de maneira conveniente, as unidades seguras de sua empresa, antes da adoção do usuário, com os recursos poderosos do KRMC, que incluem:

-- Redefinição de senha realizada pelo próprio usuário

-- Autoprovisionamento robusto

-- Atribuição automática de licença

-- Função excluir e desativar

Para saber mais sobre asegurança da plataforma de hardware/software totalmente integradada Kanguru, acesse kanguru.com.

Kanguru é líder global no desenvolvimento de produtos para armazenamento de dados em conformidade com a TAA, oferecendo o melhor em certificação FIPS 140-2 e Common Criteria, hardware criptografado, unidades USB seguras, assim como aplicativos de gerenciamento remoto totalmente integrados.A Kanguru também fabrica equipamentos para duplicação de discos rígidos, blu-ray, DVD e mais. Para obter mais informações sobre a Kanguru, acessekanguru.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Kanguru Solutions Don Wright, gerente de Marketing,508-376-4245 marketing@kanguru.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release