IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : L.E. Hotels

16/02/2015 12h59

LOS ANGELES, (BSW) - O L.E. Hotels, marca mundial de hospitalidade, revelou hoje sua nova "Luxe Collection", composta por um grupo seleto de hotéis de seus estabelecimentos "Limited Edition". A "Luxe Collection" é uma classificação de estabelecimentos selecionados do L.E. Hotels que alcançaram o mais elevado padrão de atendimento e obtiveram classificação muito positiva da crítica. Cada hotel foi selecionado com base em uma combinação de classificações de popularidade e locais cobiçados, além de outros fatores.

"Os estabelecimentos 'Luxe Collection' são os melhores hotéis e resorts boutique de sua categoria que fazem parte do portfólio da L.E. Hotels", afirmou Efrem Harkham, fundador e presidente do conselho do L.E. Hotels. "De zonas de compras de renome mundial a destinos de resort deslumbrantes e centros urbanos efervescentes, cada hotel selecionado para a 'Luxe Collection' presta um conjunto excepcional de serviços e oferece extraordinárias experiências a seus hóspedes."

Os hotéis "Luxe Collection" estão situados em alguns dos locais mais cobiçados do mundo, da fascinante Rodeo Drive no coração de Beverly Hills ao eletrizante bairro Shibuya em Tóquio, a alguns passos da lendária Via Veneto de Roma ou do famoso Champs-Élysées de Paris.

São alguns exemplos dos estabelecimentos da "Luxe Collection" do L.E. Hotels:

Cerulean Tower Tokyu Hotel (Tóquio, Japão)- Um hotel de referência localizado no coração do bairro definidor de tendências Shibuya, este hotel ganhou reputação por sua dedicação em proporcionar a seus hóspedes o máximo em atendimento personalizado que não é encontrado em nenhum outro hotel de luxo de Tóquio.

Establishment Hotel (Sydney, Austrália)- Um boutique hotel localizado bem no centro comercial da cidade e a apenas alguns minutos de suas principais atrações, como a Opera House e a Baía de Sydney. O estabelecimento foi nomeado um dos 25 mais incríveis locais para se hospedar no mundo pelaCondé Nast Traveler.

Luxe Rodeo Drive Hotel (Beverly Hills, Califórnia)- O único hotel situado nessa rua mundialmente conhecida, bem próximo a lojas de designers e maiores atrações de Los Angeles.

Hotel Los Gatos (Vale do Silício, Califórnia)- Localizado ao sopé das montanhas Santa Cruz e bem no centro de Los Gatos, este hotel está a poucos minutos de carro do frenético Vale do Silício e da tranquila costa de Santa Cruz.

Hotel Powers (Paris, França)- Comodamente localizado no coração de Paris, ao lado direito do Sena e no "Triângulo Dourado" formado pela Avenue des Champs-Élysées, a Avenue George V e a Avenue Montaigne, o Hotel Powers está perto de muitas das principais atrações turísticas e sedes de grandes empresas globais.

Rose Garden Palace (Roma, Itália)- Situado em um edifício histórico lindamente restaurado e bem próximo à elegante Via Veneto, o Rose Garden Palace oferece estilo, hospitalidade e conforto no coração de uma das áreas mais atraentes de Roma.

Para consultar a lista completa de hotéis "Luxe Collections", visite osite da "Luxe Collection" do L.E. Hotels.

L.E. Hotels é uma marca mundial de hospitalidade que representa uma coleção "Limited Edition" de estabelecimentos de propriedade e operação independentes em 18 países. Esses estabelecimentos oferecem distinção exclusiva e individualidade única em sua categoria que são raramente encontradas entre as grandes cadeias hoteleiras. Cada hotel tem sua própria personalidade distintiva, situa-se geralmente próximo a locais históricos e possui elementos arquitetônicos atraente e autênticos. O L.E. Hotels proporciona a seus estabelecimentos associados uma indiscutível vantagem comercial global por meio de seus 13 escritórios de vendas internacionais. O L.E. Hotels tem o compromisso de maximizar as oportunidades de negócios para cada um de seus associados. Os estabelecimentos se beneficiam de uma grande variedade de valiosos serviços de reserva e marketing que ampliam a viabilidade, a visibilidade e as vendas de cada um dos hotéis participantes. L.E. Hotels,www.lehotels.com, é uma marca de Harkham Hospitality, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

The Pollack PR Marketing Group Stefan Pollack/Mariel Yohe (310) 556-4443 spollack@ppmgcorp.com myohe@ppmgcorp.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release