IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Planview

17/02/2015 13h17

ESTOCOLMO, (BSW) - Planview® anuncia que oProjectplacejá está disponível em espanhol e disponibiliza sua ferramenta de colaboração em projetos para uma grande quantidade de usuários falantes do espanhol no mundo todo. Isso contribui para a expansão do enorme suporte a idiomas da Projectplace e faz com que a ferramenta fique muito mais acessível para equipes e empresas em negócios e projetos, tanto as locais quanto as internacionais.

"Estamos satisfeitos por expandir nosso suporte a idiomas com este lançamento em espanhol", diz Jason Morio, Gerente do Segmento Empresarial na Planview para o Projectplace. "Tudo o que fazemos está voltado para ajudar as pessoas e organizações a otimizar seus recursos e obter resultados. Poder trabalhar em sua língua materna é, portanto, a maneira mais produtiva de consegui-lo. Isso também aumentará a sua eficácia ao reduzir as barreiras linguísticas nos projetos internacionais."

O Projectplace é uma solução inteligente da Planview para a colaboração em projetos que reúne as equipes para alcançar metas. Lançado em 1998 como uma das primeiras ferramentas on-line de "software como serviço", o Projectplace permite que os membros de uma equipe e os gerentes de projeto planejem de forma segura, organizem o trabalho em equipe, executem o trabalho, se comuniquem e compartilhem documentos utilizando uma única ferramenta. Ele também oferece uma combinação única de administração de tarefas com base nos painéis Kanban e de planejamento com base em diagramas de Gantt. O Projectplace Pro é uma oferta otimizada para pequenas equipes e organizações, enquanto o Projectplace Enterprise inclui recursos avançados para a administração simultânea de vários projetos e a gestão das cargas de trabalho dos membros da equipe.

Você pode testar as versões gratuitasProeEnterprisenosite da Projectplace.

Sobre a Planview

A Planview permite que as organizações tirem o máximo proveito de seus recursos e alcancem seus objetivos. Nós somos líderes mundiais em soluções que otimizam os recursos e trabalho e que abrangem o planejamento estratégico, a administração de carteiras e recursos, a colaboração em projetos e a arquitetura empresarial. De pequenas equipes a grandes empresas, as empresas em todos os setores utilizam os produtos da Planview: Planview Enterprise, Projectplace e Troux. www.planview.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Planview Per Holmlund Gerente de Relações Públicas +46 73 156 03 12 pholmlund@planview.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release