IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Mimecast

17/02/2015 08h41

WATERTOWN, (BSW) - Mimecast(NASDAQ: MIME), a empresa de nuvem de segurança de e-mail, continuidade de e-mail, e arquivamento de e-mail empresa nas nuvens, divulgou hoje os resultados do seu novo estudo de pesquisa global:Mimecast Business Email Threat Report 2016,Email Security Uncovered(Relatório Mimecast de ameaça de e-mail empresarial de 2016, segurança de e-mail descoberta). A pesquisa de 600 os profissionais de segurança de TI mostra que, enquanto 64% consideram o e-mail uma grande ameaça de segurança cibernética para seus negócios, 65% não se sentem totalmente equipados ou atualizados para defender razoavelmente contra ataques via e-mail. Um terço dos respondentes também acredita que seu e-mail é mais vulnerável hoje do que era cinco anos atrás..

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160217005544/pt/

E-mail continua a ser uma tecnologia crítica em negócios e a ameaça de hacks por e-mail e violações de dados são motivo de grande preocupação para os gerentes de segurança de TI. Consequentemente, confiança e experiência com violações de dados anteriores e hacks por e-mail desempenham uma parte importante na determinação do nível de percepção de preparação de uma empresa contra essas ameaças e ataques direcionados de e-mail.

Dos 600 pesquisados, apenas 35% se sentem confiantes sobre seu nível de preparação contra violações de dados. Dos 65% que não se sentem totalmente preparados contra futuros ataques potenciais, quase metade sofreu tais ataques no passado, indicando que eles não se sentem mais protegidos após um ataque do que eles se sentiam antes.

Isto também se reflete nas poucas medidas tomadas para a segurança generalizada de e-mail. Embora 83% de todos os entrevistados destacam o e-mail como um vetor de ataque comum, um em cada dez informa não ter qualquer tipo de treinamento em segurança de e-mail em vigor. Entre os respondentes menos confiantes, 23% atestam a falta de quaisquer medidas complementares de segurança.

"Nossa segurança cibernética está sob ataque e nós dependemos da tecnologia, e e-mail, em particular, em todos os aspectos do negócio. Portanto, é muito desconcertante ver que, enquanto nós podemos apreciar o perigo, muitas empresas ainda estão tomando poucas medidas para se defender contra ameaças baseadas em e-mail em particular", disse Peter Bauer, diretor executivo da Mimecast. "À medida que a ameaça cibernética se torna mais grave, os ataques de e-mail se tornarão apenas mais comuns e mais prejudiciais. É essencial que executivos, o C-suite, em particular, percebam que eles não podem estar tão seguros como pensam e agem. Nossa pesquisa mostra que ainda há trabalho a ser feito para estar seguro e podemos aprender muito com a experiência daqueles que aprenderam da maneira mais difícil."

Orçamento e envolvimento em C-suite foram as maiores lacunas encontradas entre os entrevistados mais e menos preparados. Entre os gerentes de segurança de TI que se sentem mais preparados, cinco de seis dizem que sua C-suite está envolvida com a segurança de e-mail. No entanto, de todos os gerentes de segurança de TI que foram entrevistados, apenas 15% dizem que sua C-suite está extremamente envolvida em segurança de e-mail, enquanto 44% dizem que sua C-suite está apenas um pouco envolvida, não muito envolvida, ou nem um pouco envolvida.

Aqueles que se sentem melhor preparados para lidar com ameaças baseadas em e-mail também designam uma porcentagem maior de seus orçamentos de segurança de TI para a segurança de e-mail. Esses gerentes de segurança de TI designam orçamentos 50% mais altos para segurança de e-mail em comparação aos gestores que estavam menos confiantes em sua disponibilidade. A partir destes resultados, os dados apontam para atribuição de 10,4% orçamento total de TI para segurança de e-mail como a intersecção ideal entre a confiança de segurança de e-mail e gastos.

Mimecast descobriu que cinco "personas" distintas surgiram entre os respondentes, e os caracterizou em uma grade de medo de segurança cibernética com base em seus níveis de segurança de e-mail e percepções de confiança violação de dados:o Vigilant (Vigilante)(16%),Equipped Veterans (Veteranos equipados)(19%),Apprehensive (Apreensivo)(31%),Nervous (Nervoso)(6%) eBattle-Scarred (Marcado por batalhas)(28%). No total, a maioria dos gerentes de segurança de TI - totalizando 65%, compreendendo os apreensivos, nervosos e marcados por batalhas - se sentem despreparados para gerir ataques baseados em e-mail.

Outras descobertas importantes do estudo incluem:

-- 20% das principais organizações que se sentem mais seguras estão 250% mais propensas a ver e-mail como a sua maior vulnerabilidade.

-- Os gestores de segurança confiantes estão 2,7 vezes mais propensos a ter uma C-suite que é extremamente ou muito envolvida na segurança de e-mail. Eles também são 1.6x mais propensos a ver o envolvimento da C-suite em segurança de e-mail como extremamente ou muito apropriado.

-- Os gestores de segurança de TI menos confiantes são mais propensos a estar utilizando o Exchange Mail Server 2010 da Microsoft, que terminou seu suporte principal em janeiro de 2015. Os gestores mais confiantes são mais propensos a usar o Exchange Server 2013 atualizado.

-- 70% dos profissionais de TI que sofreram recente e diretamente um hack de e-mail utilizam medidas de segurança internas, tais como prevenção de vazamento de dados ou proteção específica contra ameaças.

-- Os profissionais de TI apreensivos são mais propensos a ser encontrados em empresas menores (menos de 500 funcionários) do que maiores (32% a 18%, respectivamente).

-- Menos da metade (48%) dos gestores de segurança de TI em empresas menores se sentem confiantes e bem preparados para enfrentar as ameaças à segurança de e-mail, em comparação com as grandes empresas.

Este estudo foi criado por Mimecast e March Communications, e facilitado por Vanson Bourne, no final de 2015, consistindo de 600 decisores de segurança de TI dos EUA (n=200), Reino Unido (n=200), África do Sul (n=100) e Austrália (n=100) sobre o nível de segurança de e-mail das suas empresas, preparação e confiança em TI na defesa contra ameaças cibernéticas, bem como as experiências passadas com quebras de dados e hacks de e-mail. A margem global de erro é de ± 4 por cento no nível de confiança de 95%. Para mais informações, ou para fazer o download do relatório de pesquisa completa, cliqueaqui.

About Mimecast A Mimecast torna mais seguros os e-mails e dados comerciais para mais de 16.200 clientes e milhões de empregados em todo o mundo. Fundada em 2003, a segurança baseada em nuvem da empresa, serviços de arquivamento e continuidade protegem e-mails e proporcionam gestão abrangente de risco a e-mails em um serviço de assinatura única totalmente integrado. Mimecast reduz o risco de e-mail, a complexidade e o custo de gerenciar o conjunto de soluções de ponta tradicionalmente utilizadas para proteger e-mail e seus dados. Para os clientes que migraram para serviços em nuvem como o Microsoft Office 365, a Mimecast reduz a exposição de um único fornecedor, através do reforço da cobertura da segurança, lutando contra o tempo de inatividade e melhorando o arquivamento de e-mail.

O Mimecast Email Security protege contra malware, spam, phishing avançado e outros ataques emergentes, impedindo vazamentos de dados. O Mimecast Mailbox Continuity permite que os funcionários continuem a utilizar e-mail durante interrupções planejadas e não planejadas. O Mimecast Enterprise Information Archiving unifica e-mail, arquivos e dados de mensagens instantâneas para apoiar o e-discovery (descoberta eletrônica) e dar aos funcionários acesso rápido aos seus arquivos pessoais via PC, Mac e aplicativos móveis.

Visite nossa página inicial em:www.mimecast.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Contato de imprensa dos EUA March Communications Stephanie Jackman, +1 617-960-9875 mimecast@marchcomms.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release