IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : ZRG Partners, LLC

17/02/2015 13h23

ROCHELLE PARK, (BSW) - ZRG Partners, uma empresa com liderança global na busca de executivos e gestão de talentos de rápido crescimento, chegou a um acordo comDenys Monteiropara que ele seja o diretor executivo da ZRG Partners Brasil e gerencie os esforços da empresa por todo o território brasileiro.

Denys recentemente foi o diretor executivo da Fesa, a maior empresa independente de busca de talentos do Brasil, onde trabalhou por 18 anos. Desde 2013, como diretor executivo da Fesa, Denys administrou uma empresa de 60 profissionais distribuídos em seis escritórios no Brasil. Ele gerenciou com sucesso uma equipe de 22 consultores, dedicados a todos os principais mercados verticais. Denys também foi membro do Conselho na AESC e um parceiro ativo na rede IIC Partners Global Search.

Larry Hartmann, diretor executivo da ZRG Partners, comentou: "Estruturar a nossa equipe de supervisão na América do Sul tem sido um ponto importante para a nossa empresa, à medida que continuamos a crescer. A contratação de Denys como diretor executivo no Brasil vai proporcionar a liderança que precisamos agora para montar uma equipe local forte, que possa apoiar ainda mais os nossos clientes globais e expandir o nosso alcance no Brasil. Denys é o líder certo para ampliar nossos esforços, enquanto abrimos escritórios, inicialmente em São Paulo e depois no Rio de Janeiro no 2trimestre".

Denys Monteiro observou: "A ZRG tem a abordagem certa na busca de executivos para o mercado brasileiro. O compromisso da empresa com coleta de dados e análises em suas buscas, que garantem que os melhores talentos sejam contratados, nunca foi tão essencial, especialmente ao se considerar os desafios que a economia brasileira está enfrentando. Além disso, este é o momento certo para eu me tornar parte de uma empresa global, que oferece serviços contínuos e consistentes para clientes no mundo inteiro. Estou ansioso para fazer parte da equipe de liderança executiva da ZRG, enquanto estruturamos a nossa equipe de supervisão por todo o Brasil e apoiamos nossos clientes em toda a América do Sul."

Sobre a ZRG Partners

ZRG Partners, LLC é uma empresa mundial progressista de médio porte de busca de executivos, que utiliza uma abordagem comprovada e orientada por dados. Há mais de 15 anos, os clientes confiam na ZRG Partners para recrutar os melhores talentos no mundo inteiro. A ZRG Partners é reconhecida como uma das empresas de busca de executivos de mais rápido crescimento do setor, motivada por sua abordagem orientada para o cliente e os resultados, firmemente consolidada na integridade.

www.zrgpartners.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

ZRG Partners Denys Monteiro dmonteiro@zrgpartners.com ou Larry Hartmann: +1 201-560-9900 lhartmann@zrgpartners.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release