IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Oberthur Technologies

18/02/2015 08h33

COLOMBES, (BSW) - A Oberthur Technologies (OT), uma das maiores fornecedoras globais de produtos de software de segurança integrada, serviços e soluções, anunciou hoje o seu apoio à chegada ao mercado internacional do Android Pay, com um primeiro lançamento na Austrália programado para 2016.

O Android Pay vai permitir que os usuários finais realizem pagamentos sem contato em todos os dispositivos Android habilitados com NFC (executando o KitKat 4.4+). Com sua Plataforma de Capacitação Digital, a OT vai apoiar as instituições financeiras a oferecer aos seus clientes este novo serviço, ao integrar seus cartões de pagamento ao Android Pay.

A Plataforma de Capacitação Digital da OT é uma solução abrangente que suporta a inscrição, o provisionamento móvel e o gerenciamento do ciclo de vida de tokens em carteiras digitais, independentemente das tecnologias implícitas e a segurança relacionada, seja em elementos de segurança baseados em hardware ou software.

Juntos, a OT e o Android Pay oferecerão às instituições financeiras uma plataforma de serviço centralizado para ativar e operar o seviço.

"Os pagamentos móveis são uma grande prioridade para a Google e estamos trabalhando para atender a uma grande variedade de emissores para disponibilizar o Android Pay para todos", diz Pali Bhat, diretor sênior , gerencia de produtos, Google. "A integração da OT nos leva um passo adiante nessa direção".

"Estamos muito orgulhosos em trabalhar com a Google na implantação do Android Pay, em particular na Austrália, que é um dos mercados de pagamento sem contato mais avançados e, portanto, de importância estratégica para as atividades de pagamento digital da OT. Estamos convencidos de que nossos recursos de tecnologia e experiência internacional na área de segurança digital e emissão móvel ajudarão a acelerar a disponibilidade do Android Pay para os usuários finais", disse Marek Juda, diretor executivo da Connected Device Makers, da OT.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital integrada que lhe protege ao se conectar, autenticar ou pagar.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e oferece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários ("end-point"), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.300 funcionários no mundo inteiro, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros de fabricação seguros regionais e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT atende a clientes em 140 países. Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Baixe o The M World,

Tudo que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo móvel, disponível na AppStore e no Google Play.

SIGA-NOS NO

Twitter

LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Oberthur Technologies Magali Gabuet-Hamonic, Tél. : +33 1 78 14 76 75 M.GABUET-HAMONIC@external.oberthur.com ou Elan-Edelman Hadrien Le Roux/Elise Cognacq, tel.: +33 1 86 21 50 83 / +33 1 86 21 50 67 hadrien.leroux@elanedelman.com/elise.cognacq@elanedelman.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release