IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : iDashboards

03/03/2015 13h52

TROY, (BSW) - iDashboards, sediada em Troy, Michigan, pioneira no desenvolvimento de painéis visuais de inteligência empresarial, está expandindo sua presença de mercado na América Latina com a adição de Pamela Castillo, sua nova gerente regional de contas. O anúncio foi feito por Shadan Malik, fundador e diretor executivo da iDashboards.

Nascida na Cidade do México e fluente em inglês e espanhol, Castillo é responsável por liderar o programa de crescimento e desenvolvimento da iDashboards na América Latina. Ela também vai liderar campanhas de vendas diretas, criar novas parcerias, fortalecer os esforços da empresa em setores fundamentais dentro da América Latina, incluindo o ensino superior, fabricação, logística e serviços de saúde, e impulsionar novas oportunidades de negócio que vão aumentar ainda mais a presença da iDashboards na América Latina.

"Pamela é uma viajante global que já trabalhou e interagiu com pessoas de todo o mundo e possui a energia, entusiasmo e paixão que nós procuramos em nossos funcionários", disse Malik. "À medida que continuamos a expandir agressivamente a nossa presença global, o conjunto de habilidades, a experiência de serviço ao cliente e determinação de Pamela serão cruciais para o mercado da América Latina."

Os esforços anteriores de Castillo incluem trabalhar para Allegis Global Solutions, onde era uma recrutadora sênior e foi promovida para se juntar à equipe de desenvolvimento de negócios para ajudar e aumentar suas soluções de capital humano. Ela também trabalhou para d. Diversified Services e Trialon/TTI. Castillo recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas do Walsh College.

Sobre a iDashboards

Sediada em Troy, Michigan, com clientes em mais de 40 países de diversas regiões do mundo, a iDashboards fornece software de painel fácil de usar, visualmente atraente e economicamente acessível a uma grande variedade de setores, incluindo educação superior, assistência à saúde, logística, finanças, fabricação e muitos outros. Com soluções de painéis personalizáveis, flexíveis e facilmente integradas a importantes fontes de dados, os clientes da iDashboards podem ver e analisar de forma rápida e eficiente suas métricas essenciais de desempenho, levando em última análise a uma melhor capacidade de decisão. Para mais informações, visitewww.idashboards.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

para iDashboards Brenna Schafer, 248.258.2333 bschafer@identitypr.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release